Em 2022 eu...

 

Olá meus leitores, como estão?

Vi esse post no blog Eu Lirico (Leia o post aqui) 

Esse ano, foi um ano de mudanças grandes para mim, apesar de poucas.


Me formei na faculdade de engenharia, esse foi um dos meus maiores sonhos. Consegui finalizar engenharia elétrica em 5 anos, e foi uma realização imensa vê meus pais felizes com a minha realização. 

Fiz um post contando como foi, leia aqui 


Comecei 2 pós graduações, uma voltada a energia sustentável e outra voltada para ensino Superior. 2 áreas que quero muito trabalhar. 


Estou quase finalizando a carteira de motorista A e B.  Essa está sendo uma luta para conseguir, comecei a tirar em Agosto e acredito que consiga finalizar em Janeiro, mas estou bem contente com essa meta, pois aprendi a andar de bicicleta esse ano, então está tudo sendo muito novo. 


Fiz um ano de namoro. Eu nem tenho palavras para descrever o quão bom é ter um relacionamento saudável, a sensação é totalmente diferente, há compreensão, carinho, planos para o futuro, realmente estou bem feliz com isso. 


Comecei a cuidar mais de mim mesma, apesar de não chegar ainda onde almejo para mim mesma, irei continuar focando nisto. 


Por fim, li bastante, fiz parcerias magnificas aqui no blog, conheci pessoas incríveis e fiz amizades que pretendo levar para 2023 e para a vida. 


E vocês? O que fizeram o ano de 2022 ser especial? 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal