TAG | Booktag Natalina

 


Olá meus leitores, como estão? 

Dezembro chegou, com ele o natal, essa é a minha época do ano favorita e hoje vim trazer uma TAG Natalina, vi essa TAG no instagram da Cladeirão dos Livros  e eu como uma amante de TAG e Natal decide fazer haha, caso você responda, deixe o link nos comentários.


Vamos as Perguntinhas da TAG: 

🎄Panetone: um livro doce e leve - Os Contornos de Nuv. Recebi esse livro em parceria com a Editora Inverso, e ele me arrancou uma felicidade tão grande, o livro é magnifico e as ilustrações são divinas. Dei esse livro de presente para o filho de uma amiga e ele se apaixonou pelo Nuv.

Onde comprar

.

🎄Arroz com uvas passas: aquele livro que você não gostou do desfecho - Saboroso Cadáver. Esse foi um livro que li pelo Hyper no instagram, todos os booktuber e instabooks estavam comentando a respeito, esse é um livro da Dark Side e sem dúvidas, a edição dele é perfeita, mas odiei o desfecho. O livro trás uma proposta magnifica, onde um vírus atinge todos os animais do mundo, tornando sua carne inapropriada para o consumo humano, a partir daí, o governo começa a criar seres humanos para abate e consumo da carne. É um livro de leitura bem pesada. 

.

🎄Ceia de natal: aquele livro sobre relações familiares - Antes que o café esfrie. Esse é um livro lindo, consigo uma das melhores leituras do ano e da vida. Já tem resenha desse livro no blog, então aproveite para ler e conhecer mais um pouquinho. Leia aqui

.

🎄Presente: aquele livro que ganhou de alguém especial - Almanaque de Harry Potter. Esse livro eu ganhei de presente de um amigo virtual que mora em São Paulo, tenho um carinho enorme e sempre trocamos presentes via correio e ele me deu esse livro de aniversario com uma mensagem muito fofa 

.

🎄Amigo oculto: aquele livro que você não dava nada pela leitura mas te surpreendeu no final - Os 7 Maridos de Evely Hugo. Confesso que comprei para ler esse livro por conta do Hyper que ele estava tendo no tik tok, mas como foi muito no início, acabei não pegando spoiler sobre a relação de Evely e o final me surpreendeu bastante que me derramou lágrimas. 

.


E aí? Gostou da TAG? Já leu algum destes livros? Me contem nos comentários. 

E caso responda, deixe o link nos comentários para que eu possa acompanhar. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Nova Editora Parceira: Palavra e verso

Oiê meus leitores, como estão?  Hoje venho anunciar uma nova editora Parceira: Palavra e verso.  Estou muito ansiosa pela parceria, pois a E...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal