Melhores Quotes do Livro: Hoje eu me vesti de você - Mônica Moro Harger

 


Oiê meus leitores, como estão?

Esse foi um livro que me marcou muito, chorei em diversos trechos e me emocionei bastante. No post de hoje trouxe os melhores quotes desse livro tão incrível. 


"Meio coração dá conta de uma vida inteira?"

"A felicidade pedia urgência"

"A menina herdou o gosto pela cor que ilumina. Amar combina com ela"


"A imaginação é o quintal da vida: empresto as palavras e a nostalgia dos velhos tempos"


"Como abrir mão de uma vida de aventuras para simplesmente crescer?"


"Eu não nasci para ser grande, então cresci e continuei criança. Pelo menos do lado de dentro."



"Não herdei o toque aveludado de suas mãos, mas guardo nas minhas a suavidade das suas"


"Hoje eu vesti o amanhecer. Levantei os olhos, estendi os braços, vesti o seu abraço"


"Coragem era a palavra de origem, ela não admitia menos que isso"


"Adormecíamos de mais e almas entrelaçadas"


"Cuidar é privilégio. Coragem é força motriz. Cura é processo, desafio e aprendizado. Vida é celebração diária"


"Faça ontem o que você poderia fazer amanhã"


"Quantas vezes vou repartir essa dor?"


"Acredito no único e aclamado recurso capaz de recuperar um coração partido. Tempo"


"Não sei de onde veio, não sei para onde foi. Sei apenas o que me trouxe"


"Da janela no quinto andar, observo a liberdade. Os sonhos que se vão realizar, os abraços a trocar, os brindes a tilintar. A esperança tem essas, mas sabe pousar"


"Eu ainda não sabia que o amor, infinito amar, às vezes finda. Em seu lugar fica a tristeza, imensa, inundada de solidão."


"Beleza pode rimar com tristeza, mas eu fico com a primeira"


"A vida se renova todos os dias. Até que deixa de ser
Eu sou. Ela está. Nós seguimos. No presente imperfeito"


"Para cada dia de saudade, um dia de encontro. Para cada lágrima, um sorriso. Para cada vazio, um preenchimento"


"Quero navegar com você, sem peruar"


"Ela sorriu do tamanho que a felicidade merece ser"


"É sempre primavera quando o sabor de gentileza é o prato principal"


"Amar a mesma pessoa todos os dias não é rotina, é ritual"


"Ela pede os óculos, não sei se para focar melhor nas imagens ou a emoção. De imediato, o cartão do tradicional fotógrafo da cidade chama a atenção. Paulo Cougo, fone 23-1045. Ela quer telefonar. Preciso lembrá-la de que números de telefone com seis dígitos são bastante ultrapassados. Rindo, ela comenta que essas fotos também são. Penso o mesmo sobre os contos de fadas, mas permaneço apaixonada pelo dela."


Gostaram? Qual foi seu quote preferido? Em breve sairá resenha.  

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Nova Editora Parceira: Palavra e verso

Oiê meus leitores, como estão?  Hoje venho anunciar uma nova editora Parceira: Palavra e verso.  Estou muito ansiosa pela parceria, pois a E...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal