10 Posts mais lidos do Dose de Poesia

 



Oiê meus leitores, como estão? 

Esse ano o Dose de Poesia completa 9 anos, quando paro para pensar nem acredito que já faz tanto tempo desde o Inicio do Blog.

No post de hoje reunir os 10 posts mais lidos do Blog durante todo esse tempo. 


1.TAG dos 50% - Leia aqui 

Quem mais aqui adora TAG's? Eu amo e estou sempre fazendo, esse é o post mais lido do Blog. 


2.Poetizando na Segunda - Leia aqui

"Em toda vida ocorre um momento decisivo. Um instante tão extraordinário, tão claro e tão nítido que temos a sensação de havermos sido golpeados no peito, deixados sem fôlego, sabendo, sem a menor sombra de dúvida, que nossa vida jamais será a mesma."

Julia Quinn


Os posts do Poetizando na Segunda, sempre tem bastantes visualizações. E esse ocupa o 2 lugar. 


3.Desafio Literário Livreando 2021 - Leia aqui  



Em 2019 foi o ano que conheci o DLL e me apaixonei, quem aí conheceu nessa época e acompanha/faz os desafios até hoje? 


4.Recital Literário | Beda#3 - Leia aqui


Apesar da Parceria com a Editora Scortecci não ter continuado, apoio demais o conteúdo deles. E a Editora sempre está realizando recitais incríveis. 


5.Dicionário Literário - Leia aqui


Esse foi um post mais na "zoeira" que acabou fazendo bastante sucesso por aqui, foi uma espécie de dicionário com termo usados no Booktuber e acabou viralizando.

6.Festival #vivaCarolina - Leia aqui


Um festival magnifico. 

7.Inscrições Nova Antologia - Leia aqui


Mais um post da Editora Scortecci por aqui 


8.Frases do livro extraordinario - Leia aqui


Quem lembra de quando esse livro estava no Hyper? Ainda continua sendo um dos meus preferidos.


9.Ordem de leitura: O povo do ar - Holly Black - Leia aqui 

Um tipo de post que gosto bastante é de Ordem de Leitura, pois me ajuda bastante a saber a ordem correta, e esse é o post mais lido desse quadro aqui no blog. 


10.Falando Abobrinhas - Sampaio - Leia aqui 



Esse é um conto de um livro resenhado aqui no blog, vale muito a pena a leitura. 


Extra:

Formei em Engenharia - Leia aqui


E eu trouxe para cá um extra, o 11 post mais lido do blog é um post falando do meu término da faculdade. e como foi todo o processo.

E aí, gostaram? Qual desses posts foi o seu preferido? 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Nova Editora Parceira: Palavra e verso

Oiê meus leitores, como estão?  Hoje venho anunciar uma nova editora Parceira: Palavra e verso.  Estou muito ansiosa pela parceria, pois a E...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal