TAG Dias da Semana


Olá meus leitores, como estão? 

Adoro TAg's, essa eu vi no blog Um Sofá na Lareira e adorei, quem mais aí gosta desse tipo de post? 


Domingo: Um livro que não quer que termine ou não quis que terminasse

Vergonha. Eu realmente não queria que esse livro terminasse, fui atrás de Hot, terminei chorando horrores. 


Segunda-feira: Um livro que você tem preguiça de ler:



As crônicas de Nárnia 

Esse é um livro que quero muito ler, está na minha lista de desejo desde quando iniciei o blog, mas sempre tenho preguiça de lê-lo. 

Terça-feira: Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação 



Não foi bem ter lido por obrigação, mas estou numa fase onde quero investir em mim mesma, deste modo estou lendo alguns livros do gênero, porém não gostei desse livro, dei 3 estrelas, os ensinamentos são muitos genéricos e as vezes até me fez sentir mal comigo mesma, apesar de não gostar, finalizei a leitura.

Quarta-feira: Um livro que deixou pela metade ou está lendo no momento:



Cartas para o invisível. Esse livro é incrível, mas tem me trazido alguns gatinhos, estou demorando um pouquinho mais para lê-lo, mas a escrita dele é incrível. 

Quinta-feira: Um livro que você não recomenda:




Harry Potter e a criança amaldiçoada. 
Sou muito fã de HP desde criança, porém esse livro não me desceu, a história do livro não bate como os personagens são caracterizados na saga. 

Sexta-feira:  Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)


O povo do Ar. 
Estou ansiosa para ler esse livro, está na minha lista de desejados e estou esperando uma promoção para compra-lo! 


Sábado:  Um livro que quis começar novamente assim que começou 

Meu corpo virou Poesia - Bruna Vieira

Já reli esse livro 3 vezes e continuo amando todas as vezes. 


Gostou da TAG? Se fizer, deixe o link nos comentários. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Nova Editora Parceira: Palavra e verso

Oiê meus leitores, como estão?  Hoje venho anunciar uma nova editora Parceira: Palavra e verso.  Estou muito ansiosa pela parceria, pois a E...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal