Top 5: Séries que quero ler no inicio de 2023

 


Oiê meus leitores, como estão? 

Um post de hoje ainda é um daquele tipo de início de ano, ainda estou em processo de organização desse novo que se iniciou, separei aqui 4 sagas/séries de livros que pretendo ler ou terminar neste novo ano. 


Não Olhe! 



Foi essa saga que me fez tentar parceria com a Editora Valentina, e ela não me decepcionou, amei cada página, me prendeu do início ao fim. Já recebi o 2 exemplar da Saga e logo trago resenha aqui. Estou ansiosa para concluir essa saga. Vale muito a pena a leitura! Super recomendo.

Se você ainda não leu a resenha do primeiro livro, visite esse link.


ACOTAR



Eu confesso que antes era uma daquelas pessoas que falavam que nunca leria Acotar, mas quando li o primeiro livro, me tornei fascinada e hoje falo para todos e panfleto essa saga. Estou no 3 livro e ansiosa para finalizar essa saga incrível. 


Rainha vermelha 



Faz muitos anos que li a rainha vermelha, próximo do lançamento e me apaixonei, esse livro havia se tornado um dos meus preferidos. No ano passado, comprei/troquei no skoob todos os livros da coleção e esse ano pretendo reler a rainha vermelha e ler todos os outros livros da Saga. 

Quem mais está ansiosa para assistir a série? 


Trono de Vidro


Eu gostei muito da escrita da escrita da Sarah, assim que finalizar Acotar quero começar Trono de vidro, sempre vejo muitas resenhas boas dessa saga. 


Jogos de Herança 



Jogos de Herança era mais um daqueles livros que eu falaria que nunca leria (julgava pela capa), mas ao assistir um vídeo do Victor Almeida falando desse livro, dei uma chance e A-D-O-R-E-I. É uma leitura tão envolvente. Estou fascinada pela escrita e pelo mistério envolvente. 


E vocês? Quais sagas pretendem ler esse ano? Me contem nos comentários. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal