Leituras de 2022

 


Oiê meus leitores, como estão?

2022 passou correndo. Conforme falei em alguns posts anteriores, esse ano foi um ano de bastantes mudanças em minha vida, depois de quase 2 anos de pandemia, voltar para a rotina foi um pouco complicado, fui promovida no trabalho para supervisora, então o trabalho aumentou, o último semestre da minha faculdade voltou presencial, então se tornou uma correria ir todos os dias para outra cidade, com tudo que aconteceu nesse ano acabei lendo bem abaixo da minha média de livros, desde que criei o blog lá em 2014 a minha média de livros sempre variou de 60 até 100, porém esse ano li menos de 50, porém quase todas as leituras foram incrível, dos 47 lidos, não gostei tanto somente de 3. 


Total de livros lidos: 47 (26/12)

Livros Físicos: 29

Livros E-books: 18


Dos 47 livros, li mais nacionais, pois é o principal foco do Blog. 

Livros Nacionais: 25 

Livros Estrangeiros: 22 


Livros preferidos - Leia o post completo aqui 


Os 7 maridos de Evely Hugo - Taylor Jenkins Reid

Meu corpo virou poesia - Bruna Vieira 

Através da Dor  - Luiza Graziela Santos 

Antes que o café esfrie - Toshikazu Kawaguchi

Eu e esse meu coração - C. C. Hunter


Decepções literárias - Leia o post completo aqui 


O estranho Mundo de Jack - Tim Burton

Quebre Os Sapatinhos de Cristal - Amanda Lovelace 

Saboroso Cadáver - Agustina Bazterrica


E vocês? Quantos livros leram de 2022, quais foram seus livros preferidos e suas decepções? Me contem nos comentários 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Nova Editora Parceira: Palavra e verso

Oiê meus leitores, como estão?  Hoje venho anunciar uma nova editora Parceira: Palavra e verso.  Estou muito ansiosa pela parceria, pois a E...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal