Desejados da Rihoas

 

Oiê meus leitores, como estão? 

Já faz um tempinho que não posto outros assuntos além de livro aqui no Blog, a principal missão é o fomento à literatura, principalmente a nacional, mas adoro compartilhar outros momentos da minha vida aqui, até por que, dica boa é dica compartilhada, não é mesmo?! 


Eu já estava com bastante desejo de modificar meu jeito de me vestir, meu estilo, já cheguei a fazer uma consultoria de imagem, mas não prosseguir muito. Agora que me formei em engenharia, percebo a importância da imagem nesse meio, e venho me tentando me vestir mais condizente com a imagem que quero passar. 

E por isso me apaixonei pelas peças da Rihoas, tem um toque mais moderno misturado com elegância e criatividade. Possuem 


Sobre a RIHOAS:

Focados no futuro do nosso planeta, entendemos que tecidos de vestuário sustentáveis ​​e comercializados de forma justa são outra forma de melhorar nossa pegada. No entanto, descobrimos que o custo e o preço dos tecidos para roupas sustentáveis ​​são muito altos e há muitas restrições aos tecidos.

Por isso, usamos 20% de tecido sustentável em nossas roupas. Assim, podemos vender nossos produtos para mulheres a um preço acessível, porque toda mulher merece se sentir elegante e confiante.

Continuaremos a procurar tecidos sustentáveis ​​de alta qualidade e acessíveis e continuaremos a melhorar nossa cadeia de suprimentos, tentando reduzir o desperdício no processo de produção. Nosso objetivo é ter mais de 90% de nossos produtos feitos de tecidos sustentáveis ​​até 2030.

Na RIHOAS, esperamos deixar seu estilo confiante e elegante quando a ocasião exigir. Recomendamos uma visão única para inspirar você.


Desejados da RIHOAS: 


Vestido midi manga bufante com bainha dividida - Compre aqui 


Vestido midi sólido com decote careca e alça de pérola - Compre aqui 


O Casaco de Tweed Vintage Sólido - Compre aqui 



Vestido midi floral com amarração - Compre aqui 


Jaqueta de tweed de manga comprida com gola colorida - Compre aqui 


Conjunto de Saia com Divisória Lateral Floral - Compre aqui 


Vestido midi liso manga bufante - Compre aqui 


Vestido Cami com Ombros e Gravatas Florais - Compre aqui 


Vestido midi verde escuro com alças e fenda lateral - Compre aqui 


Vestido maxi manga longa cintura amarrada - compre aqui 


E aí? Qual foi o seu preferido? 
Me conte nos comentários! 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Nova Editora Parceira: Palavra e verso

Oiê meus leitores, como estão?  Hoje venho anunciar uma nova editora Parceira: Palavra e verso.  Estou muito ansiosa pela parceria, pois a E...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal