Motivos Pelos Quais não Vale a Pena Comprar um Kindle




Em Novembro de 2022 completei 2 anos com o Kindle, ler o kindle mudou todo meu hábito de leitura, no post de hoje vim trazer alguns motivos para você NÃO comprar um kindle (Contém ironias).


1- Se quer economizar dinheiro com livros 

Confesso que essa aqui talvez não seja tão ironia assim, você NÃO deve comprar um kindle se deseja economizar, Carla? Como assim? Calma que eu te explico. 

Um dos principais motivos para a compra do Kindle era economizar dinheiro na compra de livros físicos, só fiz me enganar. Eu compro o e-book, leio, gosto bastante e depois compro o livro físico, pois quero tê-lo na minha biblioteca. E-C-O-N-O-M-I-Z-A como assim? Acabou virando 2 gastos (E-book e físico). 


2- Se é uma pessoa descuidada 

Depois que comprei o Kindle, minha rotina de leitura mudou muito, tenho lido bem mais e levo para todo o lugar (mesmo sem tempo para ler) dentro e fora de casa. Se você tem essa mania, de levar um livro como companhia para tudo que faça, tome cuidado com o Kidle, caso estrague alguma peça, é bem caro de trocar, então se você é uma pessoa descuidada, deve tomar bastante cuidado.  

Atenção: Não tome banho com o Kindle! 

Se tem placa, tem história 




3- Não tem memória afetiva de um livro físico

Se você tem memória afetiva com livro físico, o kindle realmente não vale a pena para você. Eu amo o cheiro de livro novo, a textura do papel, mas se isso for de extrema importância para você, talvez não curta tanto a experiência do Kindle. 


Conclusão

A experiência entre ler no Kindle e ler um livro físico, são totalmente diferentes, é necessário analisar suas necessidades, características, peculiaridades, vantagens e desvantagens.

Mas na minha opinião vale muito a pena o Kindle, o dicionário e tradutor são ótimos, ter uma infinidade de livros na palma da mão por um preço menor, eu não troco por nada a experiência e melhorias que o kindle me trouxe. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal