TAG - Hábitos de Leitura


Oiê meus leitores, como estão nessa segunda-feira? 

Amo TAG's, essa de hábitos de leituras vi no Blog Mundinho da Hanna, corre lá para visitar. 


1. Você tem um local específico em casa para ler?

Normalmente gosto de ler no meu quarto e na varanda, sento na cadeira de balanço e fico lendo até ficar mais tarde. 


2. Marcador de página ou qualquer pedaço de papel? 

Tenho uma coleção de marcadores e amo combinar com a capa dos livros. 


3. Você pode simplesmente parar de ler ou precisa finalizar um capítulo/quantidade de páginas?

Gosto de finalizar o capítulo, mas quando estou com bastante sono, só finalizo a página e vou dormir. 


4. Você come ou bebe enquanto lê?

Adoro tomar um chá quando leio, principalmente quando estou lendo na varanda. 


5. Você é multasking e assiste tv ou ouve música enquanto lê? 

Gosto de ler no silêncio, mas o barulho não me perturba, costumava ler bastante no barulho da faculdade e do ônibus, acabei acostumando. 


6. Um livro de cada vez ou vários? 

Costumo ler 2 livros por vez, um físico e outro e-book. 

Faço essa leitura simultânea pois o livro físico leio durante o dia, e o e-book antes de dormir. 


7. Ler em casa ou qualquer lugar?

Leio em qualquer lugar, estou sempre com um livro ou o kindle comigo, sempre que sobra um tempinho estou lendo. 


8. Você lê em voz alta ou apenas na sua cabeça?

Só leio em voz alta quando estou lendo para minha filha, de resto só as vozes da minha cabeça (e cada personagem tem um tom de voz diferente haha louca? talvez)


9. Você lê tudo ou pula páginas? 

Leio tudo, alguém realmente pula páginas? 


10. Você quebra a lombada ou mantém o livro como novo?

Quem quebra a lombada de livros, até o diabo tem medo. 


11. Você escreve em seus livros? 

Sim! normalmente marco meus livros com marcadores, nas frases que mais gosto. Mas livros de desenvolvimento pessoal, costumo escrever bastante, ideias e ensinamentos ao longo da leitura. 


E quais são seus hábitos de leituras? Me contem nos comentários. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal