Editora Parceira: Appris Editora

 


Oiê meus leitores, como estão? 

Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog! 

Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que virão com essa parceria!


Sobre a Editora: 

Somos editores de livros há mais de 29 anos, e na formação da Appris reunimos nossa experiência editorial ao propósito de oferecer suporte personalizado e individualizado aos autores, além de diálogo e flexibilidade para acolher suas aspirações profissionais e pessoais.A Appris é reconhecida como a primeira e maior editora com aposta conjunta 80/20 do Brasil, pela extensão do nosso catálogo, da nossa equipe, da nossa distribuição e anos de operação, e por realmente realizar a publicação integral das obras. Nós financiamos a média de 80% de toda a produção e investimos na imagem e na visibilidade dos autores, oportunizando o sucesso às obras, que alcançarão o seu público leitor por meio de uma ampla distribuição e serviços efetivos de comunicação e marketing. Tal como as editoras tradicionais, financiamos 100% das obras que, por sua temática, apresentam o potencial de tiragem acima de 5 mil exemplares.

Com a missão de ser diferencial em qualidade e competência entre as editoras brasileiras, temos obtido cada vez mais sucesso ao sermos escolhidos para publicar as obras de autores consagrados e iniciantes. Oferecemos aos autores tratamento diferenciado e soluções editoriais assertivas. Nossos autores recebem orientações e são ouvidos durante toda a produção da obra e, juntos, encontramos resultados criativos e eficazes, proporcionando a eles satisfação e orgulho.

Assumimos o compromisso com a excelência e a inovação. Para tanto, todos os livros que publicamos passam por três etapas de revisões de alto rigor técnico, além da criação artística das capas e diagramações. Aos professores que contam com a avaliação dos seus programas de pós-graduação e das instituições avaliadoras, como a Capes, as obras são submetidas à análise de revisores por pares, assim como a editoração padronizada atende às normativas e aos critérios acadêmicos, os quais trazem credibilidade à obra e ao autor, potencializando a obtenção de melhores classificações.  Os autores que prezam pela boa ortografia e gramática em seus livros, bem como zelam pela qualidade do ensino e aprendizagem, almejam estética e pretendem o alto alcance de distribuição de seu livro, na editora Appris, certamente, encontrarão a equipe ideal. Além disso, possuímos gráfica própria para a impressão das obras. O nosso parque gráfico proporciona alto nível estético, agilidade e eficiência nos serviços.

Disseminamos o conhecimento pelos livros, que vão ao encontro das aspirações profissionais e pessoais dos autores e leitores. Cobrimos todo o território nacional, além de uma abrangência internacional de 60 países, por intermédio de uma grande rede composta por conhecidas e renomadas livrarias. Com um catálogo com mais de 5 mil títulos ativos, somos uma editora em constante crescimento. Buscamos novas maneiras de fazer o melhor como provedores editoriais, fomentamos o crescimento pessoal dos colaboradores, autores e leitores, como também a disseminação do conhecimento e a alta cultura no país. Mais do que livros, publicamos valores: transparência, ética, responsabilidade e respeito à diversidade e ao bem comum.


Conheça a Editora aqui

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal