Quotes: Antes que o café esfrie 3 - Toshikazu Kawaguchi

 


"Cada pessoa tem seu motivo para voltar ao passado. Não cabe a ninguém julgar se ela está certa ou errada. É uma questão de liberdade de escolha. Trata-se de uma decisão individual"


"Isolamento. Solidão. Rejeição

As feridas gravadas no seu coraçãozinho de Yayoi distorceram substancialmente sua personalidade. Só viver a vida só, conforme ela costumava dizer, representava a noção de que ninguém neste mundo necessitava dela.

Ou seja...

Viver pra quê? De nada adiantava continuar vivendo"


"Você lutou demais, sem desistir. Persistiu. Não houve mágica. Sua realidade não mudou simplesmente porque eu a chamei naquele dia, não é mesmo? Sua dolorosa situação não foi alterada em nada. E o que você é hoje se deve exclusivamente ao seu esforço pessoal em busca de um futuro feliz"


"Mãe, se você morrer... Mudará toda a minha história, compreende? Se não me trouxer ao mundo, minha felicidade simplesmente não existirá"


"E quanto mais importante é a pessoa mais forte é a indecisão"


"Achava que a morte era o fim de tudo, mas...

[...]

A morte não precisa ser o fim da vida"


"Lembre-se de mim até o fim de nossas existências, ok?"


"Ela não aceita que a morte seja o fim de tudo que a gente construiu"


"É difícil entender o que vai no coração das pessoas. Às vezes, alguém se cala apenas por supor o que o outro pode estar sentindo e sequer procura confirmar"


"Eu não sinto medo da morte"


"sabe do que eu tenho mais medo... De que depois da minha morte você se esqueça de como é importante sorrir"


"Se quisermos nos encontrar, oportunidades não faltarão"


"Há algo que sempre muda, mesmo que a realidade presente não se altere"


"Mesmo que eu só tenha um dia de vida, um único dia, eu quero vivê-lo..."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal