Resenha #124: Acampamento Macabro - Vários autores

 


AutoraVários autores
Editora: Alarde
Número de Páginas: 168
Ano de publicação: 2023

Nota: 

Autores: 
Bianca Landim, Daniel Bonesso, Diego Scariot, Emílio M. Curcelli, Giovanna Pezzolato, Homero Meyer, Jonatan Lopes, Juliete Vasconcelos, Maison dos Anjos, Maleno Maia, Marcelo Milici, Mya Nissato, O Narrador, P. B. Inffinitt, R. A. Tsuchiya, Renato Dutra, Rick BZR, Robson Pedroso, Rodrigo Ortiz Vinholo, Trycia Mello



Sinopse: 

Alguns dizem que acampar é divertido, apesar de cansativo. Outros acham que é um ambiente seguro. Mas será mesmo? Acampamento Macabro reúne histórias brutais e assustadoras repleta de referências a filmes slasher dos anos 80. Vocês não imaginam o horror que os esperam nessas páginas…
 



Resenha: 

Leia as primeiras impressões aqui 

Ressalto novamente aqui o qual incrível está o livro, o projeto gráfico está maravilhoso, a arte da capa e o miolo está magnifica. 

Para quem está começando a ler livros de terror, ou tem vontade de ler algum livro do gênero e não sabe por onde começar, esse livro é o ideal. O livro já começa magnifico, já nas primeiras impressões eu vi que iria amar! Os livros são curtos e não estão relacionados entre si, então não importa a ordem que seja lido.  
Simplesmente, não consegui escolher um conto favorito pois adorei várias, todos com suas anuncias distintas, a ambientação das histórias são tão realistas que te fazem acreditar que você está realmente naquele ambiente cercado por árvores, no meio do nada.  As ilustrações estão magnificas. O  o conto "O coleccionador de dentes" do autor Diego Scariot, continua sendo um dos que mais temi! 


Já corre para comprar o seu exemplar! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal