12
mar
2024
Resenha #124: Acampamento Macabro - Vários autores
Categorias:
editora alarde•
resenha
Autora: Vários autores
Editora: Alarde
Número de Páginas: 168
Ano de publicação: 2023
Nota:
Autores:
Bianca Landim, Daniel Bonesso, Diego Scariot, Emílio M. Curcelli, Giovanna Pezzolato, Homero Meyer, Jonatan Lopes, Juliete Vasconcelos, Maison dos Anjos, Maleno Maia, Marcelo Milici, Mya Nissato, O Narrador, P. B. Inffinitt, R. A. Tsuchiya, Renato Dutra, Rick BZR, Robson Pedroso, Rodrigo Ortiz Vinholo, Trycia Mello
Sinopse:
Alguns dizem que acampar é divertido, apesar de cansativo. Outros acham que é um ambiente seguro. Mas será mesmo? Acampamento Macabro reúne histórias brutais e assustadoras repleta de referências a filmes slasher dos anos 80. Vocês não imaginam o horror que os esperam nessas páginas…
Resenha:
Leia as primeiras impressões aqui
Ressalto novamente aqui o qual incrível está o livro, o projeto gráfico está maravilhoso, a arte da capa e o miolo está magnifica.
Para quem está começando a ler livros de terror, ou tem vontade de ler algum livro do gênero e não sabe por onde começar, esse livro é o ideal. O livro já começa magnifico, já nas primeiras impressões eu vi que iria amar! Os livros são curtos e não estão relacionados entre si, então não importa a ordem que seja lido.
Simplesmente, não consegui escolher um conto favorito pois adorei várias, todos com suas anuncias distintas, a ambientação das histórias são tão realistas que te fazem acreditar que você está realmente naquele ambiente cercado por árvores, no meio do nada. As ilustrações estão magnificas. O o conto "O coleccionador de dentes" do autor Diego Scariot, continua sendo um dos que mais temi!
Já corre para comprar o seu exemplar!
postado por
Kleyde
Canceriana, 24 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Graduada em Engenharia Elétrica. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Futura engenheira, fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.


Assinar:
Postar comentários (Atom)