Livros do catalogo da Editora Vecchino que quero muito ler

 

Oie meus leitores, como estão? Estão gostando da parceria com a Editora Vecchino? No post de hoje vim trazer um outro post de lançamentos da Editora que quero muito ler! 

Seja Forte & Corajosa – Handrinha Barros



Sinopse: O livro Seja Forte e Corajosa é um manual de encorajamento, é uma ferramenta poderosa que te fará lembrar o quanto você é mais forte do que imagina e mais vitorioso do que pensa. É uma arma que te ajudará a não parar no meio do caminho e a não desistir. É um livro completo, cheio de testemunhos, com base bíblica e totalmente inspirado em Deus para abençoar a sua vida.


Versos e Legendas – Cícero Antônio



Sinopse: Realidade & ficção: A vida é marcada por acontecimentos reais; é uma caminhada onde estaremos rodeados das mais diversas situações, que vão deixando seu legado, cicatrizes e memórias. No mundo real, vamos aprendendo a lidar com os desafios, a curar nossas feridas e também levar cura para quem precisa; aprendemos a abraçar nossa realidade, vencer nossos medos e não desistir do nosso ideal. Em meio ao que é concreto, palpável, real, vivemos aficcionados pelo abstrato daquilo que queremos viver, ver e um dia ter. A ficção é um olhar tenro ao que possa ser possível; uma viagem ao que sonhamos um dia se tornar nossa realidade.


Geração Valente – Ian Lahor Amato


Sinopse: O LIVRO GERAÇÃO VALENTE É DEDICADO A TODOS AQUELES QUE BUSCAM FAZER A DIFERENÇA DIARIAMENTE EM SUAS VIDAS. CHEGOU A HORA DE SEREM LEVANTADOS.
O LIVRO TRARÁ UMA SEQUÊNCIA DE OITO ATITUDES PRÁTICAS E EXERCÍCIOS COMPLEMENTARES QUE APOIARÃO OS VALENTES NO IMPACTO DE SUA GERAÇÃO. SÃO ELES:

1. TOCADO PARA A MUDANÇA.
2. SENDO UM INSTRUMENTO DE DEUS.
3. ESPELHOS.
4. AMIGOS VERDADEIROS E FIÉIS.
5. A RESPOSTA CORRETA.
6. LEVANDO A PALAVRA DE DEUS.
7. USANDO OS SEUS TALENTOS.
8. A CONVERSÃO GENUÍNA
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal