Melhores Quotes do Livro: Enquanto eu não te encontro - Pedro Rhuas

 



"Esperar que uma força externa seja a fonte da minha felicidade, que só com alguém ao meu lado eu possa me sentir bem?"


"Fiz uma promessa que, se um dia contasse a minha história, gritaria logo nas primeiras páginas sobre o viado orgulhoso e nordestino que sou"


"Um dos mandamentos primordiais da comunidade lgqbqiap+ é que ninguém deve ser tirado do armário"


"Pela minha experiência, tudo acontece como deve acontecer. Nada é por acaso. Mesmo um passo em falso pode levar para o caminho certo"


"Amor não é só romance. É ser sincero, se abrir, se permitir ser vulnerável"


"A tristeza existe e é necessária, porque é a balança da alegria. Não dá para conhecer uma sem sentir a outra"


"Só sentimos o peso da liberdade quando ela nos é tirada"


"É difícil manter a autoestima quando o mundo ao nosso redor nos diz que somos feios e errados"


"Chego à conclusão de que a gente nunca tem controle sobre a vida"


"Escrevo minha história todos os dias"


"Se você não pode comemorar uma conquista importante assim com quem ama, essa pessoa são merece estar na sua vida"


"O meu agora, é tudo que tenho"


"Nossa relação com os outros é apenas um reflexo do nosso relacionamento com nós mesmos"


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal