Melhores Quotes do Livro: Garotos sob o sol do inverno - J. F. Sonaglio

 



"Mas mesmo que tenha de partir em breve, não deixe de cultivar as boas relações. O mundo está repleto de pessoas admiráveis esperando para serem cativadas. E em algum lugar também há alguém esperando uma  oportunidade de criar laços com você, que é incrivelmente interessante. Há sempre novas histórias, novas afinidades e momentos que, por mais que não durem, tornam a vida melhor."


"A biblioteca é um lugar onde só os livros têm vozes. Portanto, se não for um livro, faça silêncio"


"Marc também parece não ligar que sejam dois rapazes. Ninguém deveria, na verdade, exceto as partes diretamente envolvidas, pois tem que ter consenso para ter beijos. Sinto-me bem com eles ao constatar isso"


"A vista realmente é bonita. Há situações na vida em que queremos correr para as montanhas, e outras em que só queremos contemplá-las; independente da escolha, aproveite a vista"


"Quando a incerteza lhe invadir a mente, ouça a voz do coração. No fundo, cada qual sabe as incertezas que consegue suportar e as respostas com que pode lidar"


"Você não imagina o quanto eu fico feliz em saber que confiou em mim. Você sempre pode contar comigo"


"É você que decide com quem compartilhar. Mas não há motivos para se esconder, está bem? Ou deixar de viver algo. É comum que os adolescente vivenciem o primeiro amor durante a adolescência, e é triste saber que muitos adolescentes, por não seguirem o "padrão hétero", não possam vivenciar tal paixão, por puro preconceito, desrespeito e intolerância. Bem, Darwin, quero que saibas que é único, meu garoto. E pode sempre contar comigo"


"É claro que eu o beijo, com um misto de desejo e felicidade, e sob os últimos raios do sol de inverno que somem no horizonte"


"Somos mais do que as nossas diferenças"


E aí? Gostaram? Logo logo sairá resenha deste livro incrível. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal