Melhores Quotes do Livro: Através da Dor - Luiza Graziela Santos

 


Esse é um livro sem igual, nem tenho palavras para descrever o quão eu gostei. 

O post de hoje é com os melhores quotes do livro Através da Dor, aproveite para seguir todas as redes sociais do Blog pois logo sairá a resenha. 


"O fato é que crescemos cheias de medo: medo de sair sozinha, medo de andar nas ruas, medo de vestir as roupas que gostamos. Vivemos em um mundo onde ser mulher é sinônimo de medo. É aí que me pergunto: Até quando teremos de contar os corpos das vítimas que são constantemente culpadas por terem sido abusadas, usadas e mortas?" 


"Você é como as pedras de âmbar que sua mãe guarda como talismãs. Você é o meu talismã."


"Uma hora você se dá conta de que não há nada que tire a sua dor"


"Só então percebi que morrer não era a solução, não acabaria com meus problemas, pois quem nos garante que após a morte tudo acaba? [...] Ninguém pode garantir que é o fim, pois pode na verdade ser apenas o começo de um novo sofrimento"


"Amber, eu sinto muito. Só Deus sabe como gostaria de colar cada um dos pedacinhos do seu coração, mas não posso fazer isso, pois o meu também está quebrado. Quando fui embora, grande parte dele ficou para trás, mas saiba que ele sempre foi e sempre será seu. Não importa em quantos pedacinhos tenham se partido, ele sempre irá te pertencer"


"Crescer é difícil, mas quanto mais fugir, mais vai doer"


"Por mais difícil que seja, às vezes precisamos aceitar que alguns sentimentos não nos cabem mais; isso não os anula, eles continuam existindo"


"Beije-me; faça-me lembrar que você é a melhor escolha"


"O encontro com Noah na noite passada me fez pensar em como tenho perdido meu tempo fazendo o que as pessoas querem e deixando meu coração de lado"


"Era como se eu dependesse dele para respirar, e isso me sufocava. Não sei se o amor deveria doer, mas precisava dar uma chance para nós dois"


"Siga sua intuição e acredito mais em você mesma"


"Quando uma libélula nos toca, ela traz vários significados, mudanças, transformações, renascimento, alegria, sorte... Uma libélula cor de âmbar para dizer o quanto você mudou toda a minha forma de perceber o mundo, quando me tocou anos atrás."


"Agora é tarde demais. Quero que volte, volte sempre que quiser"


"Prometa-me uma coisa? Um dia você vai me deixar tornar sua realidade tão boa quanto os momentos de fuga e vai me deixar ajudá-la a se livrar de toda essa bagunça"


"Não só meu corpo havia sido violentado, mas todo o meu ser"


"Eu amo o Ethan, amo como jamais vou amar ninguém, mas amá-lo dói. O amor não deveria doer"


"Odeio quando ela pega meus planos e me mostra que é tudo uma fuga"


"Me entreguei de bom grado ao Tâmisa e deixei meu corpo relaxado à própria sorte"


"Você sabe do que estou falando. Está sempre recolhendo os pedaços dos outros, e quem junta os seus?"


Gostou dos quotes? Me contem nos comentários. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal