Book Tag - VEM AÍ


Oie meus leitores, como estão? Vocês sabem que eu amo TAG, essa eu encontrei no Blog Momento Crivell


1. Sem a menor condição de ir: um livro que você quer muito, mas está caro

Os livros esotéricos da Dark Side lindos e com o conteúdo ótimo e didatico, porém o preço é bem complicado, um só livro 70/80 reais, vale a pena? Vale! Mas sou pobre kk 


2. Não veio: um livro que você tinha muita expectativa, mas te decepcionou 


Pessoas normais - Sally Rooney, já fiz resenha desse livro aqui no blog, era um livro que eu esperava muito, pois era muito hyppado, mas me decepcionei muito. 


3. Vem aí ou não vem essa porra?: um livro encalhado que você está enrolando pra ler 


Cartas para o Invisível #1 - Lincoln Aramaiko, esse livro recebi em parceria com a Editora Valentina, é um livro lindo e tenho muita amizade com o autor, o problema é que esse livro me trouxe alguns gatilhos e acabo sem conseguir prosseguir com a leitura, estou tentando melhorar esses pontos em mim, para que assim consiga finalizar sem ter crise 


4. Não quero ir: um livro que você tem receio de ler 


Anatomia #1 - Dana Schwartz

Vi muitas pessoas falando muito desse livro na rede social vizinha, e estou ansiosa para ler, mas estou com medo da história. 

5. Por favor não vem: um livro que vivem recomendando, mas você se recusa a ler 

Do Mil ao Milhão. Sem Cortar o Cafezinho - Thiago Nigro

Comecei a pesquisar sobre investimentos a pouco tempo, e todo mundo da minha familia que já investe, me recomenda de olhos fechados esse livro, porém eu não consigo atuar, peguei um certo ranço do Thiago. 


6. Será que eu vou?: um calhamaço que você sabe que vai gostar, mas tem preguiça de começar

Mulheres que Correm com os Lobos - Clarissa Pinkola Estés

Comprei esse livro em 2019 numa promoção da Amazon, e ainda não finalizei, mas quero muito finalizar. 


7. Queria que viesse: um livro que deveria ter continuação ou mais páginas, de tão bom 

Operação Paddock - Arquelana

ESSE LIVRO É PERFEITO!! Li tão rápido que quando cheguei no fim, senti que queria mais. 


8. Não deveria vir aí: uma continuação desnecessária 

Não sei, não li nenhuma continuação que tenha sido desnecessária.


9. Vem aí: sua próxima leitura 


Vixeee, muitos livros estão na minha lista, mas eu diria É a Ales do autor Jon Fosse, esse livro foi o ganhador nobel de 2023, estou doida para lê-lo. 


10. Já vai?: uma leitura tão gostosa que você nem percebeu quando acabou 


Através da dor - Luiza Graziela Santos

Quem já conhece o Blog, sabe o quanto panfleto esse livro aqui, esse livro é simplesmente perfeito!!!!


11. Não vim: um livro que todo mundo leu, menos você 


A biblioteca da meia-noite - Matt Haig

Todo mundo que conheço já li esse livro, está na minha lista para ler, mas é muito carooo, por esse motivo ainda não realizei a leitura.

12. Talvez venha aí: um livro que você pretende dar uma segunda chance

Meninas selvagens - Rory Power

Peguei esse livro de graça na amazon, me interessei pois achei a capa e a premissa incrível, porém em 15% da história comecei a não gostar kk fui vê resenhas desse livro (pois eu sou o tipo de pessoa que primeiro pega/compra livro para depois ler resenha) e vi que outras pessoas também não gostaram, mas irei tentar dar uma segunda chance a esse livro. 


13. Será que vem aí?: uma série que você quer começar 


O Povo do Ar - Holly Black

Quero muito lê essa saga, mas primeiro quero finalizar acotar antes de começar outra série grande de fantasia 


14. Vim: um livro que você só leu depois que a hype passou 

Acotar sem dúvida, só comecei a lê essa série no final do ano passado.


15. O que será que vem aí?: uma continuação que você está animado/curioso para ler 


A Aposta Final (Jogos de Herança #3) - Jennifer Lynn Barnes

Vi essa saga no canal do Victor e simplesmente amei, estou doida para ler o último


16. Não vem aí: uma série que você abandonou 


Não sou muito de abandonar livros, mas acabei abandonando a Seleção, não gostei muito da escrita, acho que eu não estava numa vibe de ler esse tipo de livro naquele momento, mas pretendo voltar em breve.


17. Eis-me aqui: um lançamento que você está prontíssimo pra ler


A mulher em mim - Britney Spears

Estou doida para ler esse livro, porém está muito caro, espero que entre em promoção nessa black.


18. Pensando se vai vir: um livro estrangeiro que você quer que seja publicado aqui no brasil 

Não sou muito de acompanhar lançamentos estrangeiros haha.


E você gostou da TAG? Caso responda, deixe o link nos comentários, para que eu possa acompanhar.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal