Séries/trilogias que preciso terminar

 

Oie meus leitores, como estão?

Novembro chegou batendo na porta,  porém as metas literárias estão um pouco atrasadas, estou bem longe de cumprir a meta do ano, que era terminar de ler todos os livros da estante, comecei a ler algumas sagas e ainda não finalizei, gostaria de finalizar até o final do ano, mas estou vendo que não irei conseguir haha, e no post de hoje irei fazer algumas sagas de livros que preciso finalizar. 


Acotar - Sarah J. Maas

Eu paguei a língua com essa saga, eu via muita gente falando sobre ela na rede social, porém decidir dar uma chance e amei, li o primeiro livro no ano passado, porém ainda resta terminar o último livro, o que conta sobre a Nestha, comecei a ler, mas não gostei tanto da história na visão dela e por esse motivo ainda não finalizei. 


Rainha vermelha - Victoria Aveyard

Na minha adolescência, eu li a rainha vermelha e se tornou um dos meus livros favoritos, porém na época eu não possuía dinheiro para comprar a coleção, finalizei a coleção esse ano e queria começar a ler quando finalizasse, porém ainda nem comecei. 


Estilhaça-me - Tahereh Mafi

Eu ganhei a coleção desses livros do meu namorado, é meu estilo de fantasia, li o primeiro, 5 estrelas e ainda não finalizei, preciso urgente finalizar! Pois até ele me cobra a leitura kk 


O que dizem as Estrelas - Luiza Trigo

Recebi os e-books dos contos dos signos em parceria com a Companhia das Letras, já li diversos contos e estou doida para finalizar os outros. 


Não Olhe! - FML Pepper

Já falei algumas vezes sobre esse livro aqui no Blog, foi ele que me fez ter vontade de ter parceria com a Editora Valentina, recebi todos da Valentina, preciso finalizar a leitura urgente!!!!!


Jogos de Herança - Jennifer Lynn Barnes

Conheci essa saga no perfil do Victor, e amei, o primeiro e o segundo livros são perfeitos, amei a trama e preciso urgente finalizar, porém o preço não auxilia. 


E você já leu alguma dessas sagas? Gostou? Me contem nós comentários. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal