Como organizar a sua estante?

 

Oiê meus leitores, como estão?

Recentemente postei no instablog a minha nova estante, já fazia muito tempo que eu tinha desejo de comprar uma nova estante e gravei tudo para o canal, caso você ainda não tenha visto o video, irei deixar abaixo: 

No post de hoje vim trazer algumas dicas de como você organizar a sua estante de livros. 

 


Por Editoras 

(Créditos: Bárbara Sá)

Trouxe essa forma de organização em primeiro lugar pois é a que eu utilizo, como eu tenho parcerias com algumas editoras, gosto de manter os livros da mesma juntos, pois sei quais os que não li, quais os que já li e resenhei, então este modo de organização é o que mais funciona para mim.

 

Por Cores

 

(Créditos: Google)

Esse é um método de organização que vejo em muitos booktuber, deixa simplesmente a estante linda, onde cada prateleira fica com uma cor, porém o ponto negativo deste tipo de organização é que a coleção de livros, normalmente não ficará juntas, pois na maioria das vezes, as coleções possuem uma cor para cada livro da saga, deste modo, os livros ficariam separados e difíceis de serem encontrados.

 

Por gênero

 

(Créditos: Google)

Por gênero é uma organização que super apoio, deixar os romances juntos com romance, terror junto com outros livros de terror. Serve até para saber quais gêneros você mais ler.

 

 

Por ordem alfabética

 

(Créditos: Decora Brasil)

Eu sou um pouco contra esse tipo de organização, para mim é igual ao de cores, acho que dificulta um pouco mais manter as coleções juntas e é bem chatinho a organização.

 

E qual método para organizar a estante você utiliza? Me conte nos comentários.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal