Poetizando na segunda


"Aquela história de nascermos e morrermos sozinhos pode ser um conto de fadas mórbido muito bem elaborado. Até alguns dias atrás, eu era o cara que acreditava nisso.
Mas as histórias estão aí para fazerem algo.
Não estão no mundo para serem nada; todas encontram seu final, seu dono e sua reviravolta.
Hoje sei que fui a reviravolta de alguém e que alguém foi a minha. Porque não dá pra transferir raiva, tristeza, ou sutileza aos outros sem receber nada em troca. A vida é recíproca, mesmo quando estamos convencidos de que não.
É melhor prestar atenção.
Vai cuidar da sua felicidade, cara.
E boa sorte com ela."

Nina spim
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal