Autora Parceira: Renata Melo


Sou, Renata Melo, tenho 40 anos, cearense, mas há 6 anos morava em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e, recentemente, me mudei para Manaus, Amazonas. Sou casada e mãe de um menino lindo, cheio de alegria e vida, de 4 anos.

O que poderia dizer sobre mim para me conhecerem um pouco mais? Vejamos: Sou formada e pós-graduada, aquariana, amo viajar e fotografia, mas meu coração sempre esteve junto de uma folha de papel e uma caneta.

Escrevo desde a adolescência e somente ano passado, em 2016, resolvi estrear como autora realizando mais um sonho.

Sou romântica e juntei a isso minha busca para entender, cada vez mais, o comportamento humano e o que mais tem além desse momento que estamos vivendo.

Então publiquei a trilogia Laço Eterno com os livros Laço Eterno, Laço Eterno Luz e Laço Eterno Renascer. Mais não para por ai, em fevereiro de 2018 será lançado o novo livro: Quando um propósito nos leva Além.



Para minha alegria, tenho recebido um retorno muito positivo que me motiva a continuar e seguir adiante.

A trilogia traz vários momentos de reflexões e personagens fortes e marcantes que nos emocionam e ensinam o verdadeiro valor das pequenas coisas.

Espero que gostem!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice