Metas para 2018


Como vocês viram no post sobre rever minhas metas de 2017, eu consegui cumprir bem poucas, por isso nesse ano de 2018, estou seguindo algumas dicas do blog Letras da gaveta, com o projeto vamos fazer acontecer. E decidir focar em 5 itens nesse ano. Isso mesmo, somente 5 itens. E coloquei outros como metas secundarias. Mas se conseguir realizar esses 5 itens já me sentirei realizada.
Então vamos la as minhas metas?

Itens Principais  
  1. Cuidar da minha saúde, do meu corpo, minha mente e minha aparencia 
  2. focar na faculdade e estudar inglês, chegando pelo menos ao nivel intermediario 
  3.  acabar com as dividas e começar a poupar dinheiro 
  4. escrever o livro e mandar para algumas editoras 
  5. melhorar o blog e o canal, trazendo mais conteudos 

Itens secundarios

  1. ficar 6 meses sem comprar nada
  2. chegar a mil em todas as redes sociais do blog 
  3. ter meu proprio negocio 
  4. fazer um curso de fotografia
  5. ler 50 livros 
  6. aprender tocar algum instrumento 
  7. revelar fotos
  8. dar abraços gratis 
  9. ir em um evento de cosplay
  10. fazer um curso de informatica
  11. comprar uma estante 
  12. comprar um tripe
  13. fazer algo no meu aniversario de 20 anos
  14. ler as cronicas de narnia e ve todos os filmes
  15. fazer um pequinine
  16. ter um estojo de maquiagem 
  17. fazer parcerias como autora
  18. fazer um cartao de visita do blog
  19. fazer o desafio 30 dias minimalista
  20. viajar acompanhada 
  21. refazer o cosplay da arlequina
  22. fazer tatuagem
  23. comprar roupas
  24. comprar uma mala de viajar
  25. mudar a cor do cabelo 
  26. fazer um cronograma capilar
  27. viajar para um lugar que não fui 
  28. criar um midia kit para o blog
  29. comprar um funko pop
  30. comprar um biquini
  31. comprar roupas de academia
  32. comprar modelador de cachos
  33. comprar chapinha 
  34. comprar secador
  35. comprar mochila
  36. comprar livro girl boss 
  37. ir a igreja (1 vez  no mes no minimo)
  38. assinar algum serviço de assinatura
  39. reformar o quarto 
  40. tirar todos os documentos
  41. conseguir um estagio 
  42. entrar na academia
  43. comprar pelo menos R$150,00 de livros na black frisday
  44. fazer um curso online de marketing
  45. comprar um hd externo 
  46. comprar um quadro branco 
  47. fazer uma limpa no armario e tirar tudo que não uso mais
  48. comer algo diferente
  49. começar a usar lentes de contato
  50. enviar cartas aos meus amigos virtuais
  51. participar de algum desafio literario e seguir ate o final 
  52. estudar politica e outras religioes
  53. fazer um vlog para o canal 
  54. experimentar antes de recusar
  55. fazer look do dia aqui no blog
  56. comprar um blazer e roupa para trabalhar
  57. me inscrever no menina capricho 2018 
  58. fazer um curso de maquiagem 
  59.  Ler e resenhar 25 livros do Rory Gilmore Books Project
  60. comprar um perfume
  61. fazer um BEDA 
  62. fazer novas amizades
E suas metas quais foram?
Quero desejar um feliz ano novo a todos que acompanharam o blog no ano de 2018. espero trazer muitas novidades no novo ano que se inicia 
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Achei legal suas metas, temos muitas em comum! A única diferença é que eu faço menos metas e todas muito importantes. Os seus itens secundários eu faço uma listinha e vou encaixando mês a mês.
    Bom 2018!
    http://thamirisdondossola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Guria quantas metas secundárias. O desafio 30 dias de minimalismo é bem mais simples do que parece. Eu participei em setembro do ano passado e acho que vou participar de novo.
    Beijos e um ótimo 2018

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice