Autora Parceira: Nina Spim



Estreou seu primeiro romance "Rotas de Fuga", em 2017, na Amazon. Autora de poemas (2017, Antologia Ondas Poéticas), dos contos "Invisível" (2017, Amazon), "Entre as cinzas e o fogo" (2017, Antologia Valquírias, Darda Editora), "No Silêncio de um retrato" (2016, Antologia Ridículas Cartas de Amor, Darda Editora), "Sutilmente" (2015, Amazon), "Caleidoscópio" (2015, Amazon), "Imersão" (2015, Amazon), "Roda-gigante" (2015, Revista Fluxo), “Heart and Love” (2014, Antologia Amor nas Entrelinhas, Andross Editora) e “Coisas, definitivamente, de Amélia” (2014, Antologia Aquarela, Andross Editora). É colaboradora nos sites Revista Pólen e HEADCANONS. Dona do blog www.ninaeuma.blogspot.com.



ROTAS DE FUGA (Amazon: R$ 9,99)
   SINOPSE: Seguir em frente é algo que Hollin ainda está descobrindo como fazer. De volta ao Brasil, depois de uma temporada na Inglaterra, ele precisa se adaptar à realidade de frequentar uma universidade, fazer amigos e conviver com a nova família de seu pai, assim como suavizar sentimentos inquietos de um passado ainda em aberto. Mesmo tão preso ao que o consome, reconhece emoções parecidas em Eleanor, uma colega que não revela muito ao mundo. Cada um com sua história a ser dividida, Hollin e Eleanor entendem que a morte e a vida podem ser aplicadas no amor, na confiança, na liberdade e na esperança.



Onde me encontrar:
Facebook: https://www.facebook.com/autoraninaspim/ 
Blog: http://ninaeuma.blogspot.com/
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Olá, obrigada pela divulgação! Espero que goste da leitura! <3

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria <33
    Adorei o blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <33

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice