Nunca namore uma canceriana - Carla Azevedo


Esse texto poderia ser um daqueles contos em que eu poderia falar mal dos defeitos do meu signo e o quão você vai sofrer de decidir namorar uma mulher de câncer. Ou talvez esse texto seja realmente sobre isso, tudo depende do seu julgamento. Eu como canceriana nata, nesses meus 20 anos e vários relacionamentos digo com toda certeza, nunca namore uma canceriana, nunca namore uma canceriana a não ser que esteja preparado para noites de choros a fio, para gritos em momentos de tpm, para ligações no meio da madrugada por conta de um terrível pesadelo, para ciúmes exagerados por causa de um oi daquela amiga, por brigas de traições em seus sonhos, nunca namore uma canceriana a ser não ser esteja preparado para ser mimado, para demonstrações de amor em público, para grudes e beijos fofo (alguns ela mesma inventa), para ganhar presentes feitos e que carregam uma simbologia. 
Nunca namore uma canceriana a não ser que esteja preparado para amar e principalmente ser amado. Pois meu amigo, ela fará de tudo para te fazer o homem mais feliz do mundo. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda

 "Tudo em mim se encaixava nele de maneira perfeita, como se fôssemos peças soltas e sem sentido até nos encontrarmos. Era tão maravilh...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Grupo Editorial Record

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal

Editora Palavra e Verso