25 Coisas Coisas para fazer antes dos 25 anos + Meu aniversario

 


Oiê meus leitores, tudo bem com vocês? Amanhã é meu aniversario, isso mesmo kk dia 5 de julho eu completo 23 anos, e quando paro para pensar, estou bem mais próxima dos 25 do que dos 18 (tanto fisicamente quanto psicologicamente), eu ainda não consegui realizar 1/3 do que tinha planejado e isso é um pouco frustante até... Sempre fui alguém muito centrada, que tenta correr atras do que deseja, deu pra perceber que amo listas, preciso delas para me organizar, sério, sem listas eu fico perdida kk e em 2019 eu fiz um vídeo com 22 coisas para fazer antes dos meus 22 anos, faltava pouco para o meu aniversario de 21. 

E revendo esse vídeo aqui hoje para escrever este post percebi que muitas das coisas que falei naquele vídeo não tem mais sentido para mim hoje já outras ainda desejo porém não consegui realizar.

As únicas coisa dessa lista que consegui realizar foram:
- Conseguir um estágio, depois deste período eu fiz 3 estágios
- Comprei um kindle e esta foi uma das melhores compras da vida. 
- Fazer novas tatuagens, fiz mais 3 tatuagens nesse meio tempo
-Fazer uma festa de aniversario: no meu aniversario de 22 anos eu fiz uma festinha simples mas fiquei muito feliz 



E por ter feito somente poucos itens dessa lista eu fiquei meio decepcionada e com os 25 anos tão perto me passa pela cabeça que só tenho mais 2 anos para realizar alguns itens que gostaria muito de ter realizado até essa data. Li uma vez em algum livro que quando você se compromete a realizar algo e torna isso público, você se torna alguém mais comprometido. 

Então vim trazer minha lista com 25 metas antes dos 25 anos, tenho aí 2 anos, e desta vez farei de tudo para consegui realizar:


1. Me formar na faculdade de engenharia

2. Tirar carteira de motorista

3. Me mudar

4. Ficar noiva (Ooh metinha difícil kkk estou achando que essa não conseguirei realizar)

5. Viajar para fora do Brasil 

6. Monetizar o canal no youtube

7. aprender a falar uma 2 língua fluente 

8. Ter equipamento de gravação 

9. Abrir minha agencia de Marketing 

10. Conseguir um emprego na área de engenharia 

11. Ir nos 3 restaurantes dos master chefes, na carlo's bakery e vassoura quebrada 

12. Ir novamente em São Paulo 

13. Fazer um cosplay foda

14. Começar uma pos graduação na área de engenharia 

15. Ir em um evento ou encontrinho para blogueiras (pandemia, ajuda aí ne more?)

16. Ir em uma bienal do livro e gravar vlog

17. Publicar algum artigo cientifico

18. Começar a juntar dinheiro para dar entrada na minha casa 

19. Publicar meu primeiro livro solo, nem que seja publicação independente e-book 

20. Colocar aparelho e ter uma vida mais saudável 

21. Pular de paraquedas ou Bang jump e vencer o medo de altura 

22. Fazer uma viagem em família 

23. Vê neve 

24. Comprar um notebook para trabalhar com engenharia 

25. Fazer meu plano de carreira


Eram foram minhas metas até essa idade, e você tem vontade de realizar quais coisas antes dos seus 25 anos? Me contem nos comentários

E daqui 2 anos, farei um post contando tudo que conseguir realizar desta lista, espero de coração que todas. 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal