Melhores Quotes do livro: Para mim - Patrícia Fernandes

 


Oiê meus leitores, como estão?

Esse foi um dos livros que me surpreendeu bastante, ainda não li os anteriores da Patrícia,  mas pela leitura que tive deste terceiro livro foi bastante enriquecedora, logo logo saí a resenha aqui no blog, mas enquanto não sai, fiquem aqui com o post com os melhores quotes do livro 


"Será que depois de arrumar o meu corpo e a minha cabeça eu conseguirei dar conta da minha alma?"


"O que tenho é o dom de transformar tudo ou quase tudo em palavras"


"Mas escolher sempre é muito difícil, e ao mesmo tempo acontece e o tempo todo. Escolher e seguir em frente para escolher novamente"


"Não é se conformar, é diferente. É apenas aceitar"


"O vazio é estranho 

Cabe tudo o que é demais 

Não importa o tamanho

Sempre pedindo mais"


"A mudança não é mais tão assustadora. Ela pode ser boa e se não for, eu mudo de novo... Este pensamento ainda é novo para mim"


"Ou nos reinventamos dentro de nossas vidas ou fechamos ciclos e quebramos parcerias e recomeçamos. Mas nada permanece igual..."


"Cada um colabora com o mundo de uma maneira, e ele é maravilhoso por isso."


"Nudes permitidos da minha alma"


"Mas o que seria demais?

Um pouco mais é demais 

Muito mais é demais 

Demais é demais"


"Qual a diferença entre fadiga e cansaço? O cansaço te pausa, a fadiga te paralisa..."


"Saber que a solidão tem tempo para acabar me tranquiliza"


"E se no final do arco-íris só estiver eu. A vida terá valido a pena?"




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal