Posts Todos os dias em Julho

 

Oie meus leitores, como estão?

O mês de Junho foi um pouco caótico para mim, estava em final de semestre, entrega de TCC, escrita de artigo cientifico para publicação, tive diversas crises de enxaqueca e ansiedade, mas ainda sim foi o mês que mais li, em momentos em que eu me sentia angustiada ou mal começava a ler e fugia da realidade por algum tempo, acredito que isso esteja muito ligado ao hábito de ler, não encarar a leitura como obrigação, mas sim como algo prazeroso. 

É comum eu realizar aqui no blog 2 BEDA's por ano, em Abril e em Agosto, entretanto em agosto minhas aulas retornam, e como estou indo para o 9 semestre de engenharia, quero me dedicar ao máximo nesses últimos períodos, então decidir aproveitar minhas férias para fazer um mês de posts todos os dias neste mês de Julho, vulgo melhor mês do ano, vulgo mês do meu aniversario haha 

Espero que vocês gostem, estou preparando conteúdos incríveis, inclusive entrevistas com autores. 


Para não perder nenhum post, já aproveita para seguir o blog nas outras redes sociais 


Canal | Instagram | twitter | Tiktok




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal