Melhores Quotes: Meu corpo virou poesia - Bruna Vieira

 


Oie meus leitores, como estão? 

Esse foi um livro da Editora Seguinte que eu estava ansiosa para ler, quando tive a oportunidade de ler, minha vida estava passando por uma reviravolta e as palavras da Bruna me reconfortaram, me identifiquei com muitas poesias, momentos de vida parecidos. Esse seu dúvida é um livro que levarei para a vida, e está na categoria de favoritos. 


"Por mais que isso estivesse óbvio, e fui a última a perceber"


"E me curvo

me dobro

me escondo 

e te imploro"


"Não me deixe cair do seu bolso 

Eu caibo em qualquer lugar"


"O que você faria se o seu mundo inteiro te olhasse nos olhos e te dissesse que você nunca realmente pertence àquele lugar?"




"De onde vem essa força que te diz para ficar?"


"Desistir agora é tentar do jeito certo"


"Eu me apaixonei por todas as pequenas coisas que tínhamos em comum e que ninguém mais conseguia enxergar"


"Sensibilidade não é uma fraqueza, mas quando mais vulnerável eu me tornei

menos você se enxergou em mim"


"Hoje o pôr do sol me fez pensar em quantos detalhes do mundo eu perdi porque só tinha olhos para você"


"Nunca cale suas necessidades para suprir expectativas e frustrações alheiras"


"Se eu me deixar você não vai ser mais ter sido o único a fazer isso"


"Eu apenas não me encaixava mais no que você se tornou"


"Eu não te perdi, eu me libertei"


"Besteira mesmo é ficar onde a sua presença é tolerada"


"Se a gente precisa apagar muito do que a gente é só para fazer parte de algo, provavelmente esse algo não é nosso de verdade"


"O problema de viver mito no universo de alguém é que você esquece proporcionalmente o tamanho do seu"


"Que bom que eu não só mais a sua âncora. Eu nunca soube ser só isso para alguém"


"Hoje sou versos e estrofes, cicatrizes e histórias, de uma arte que você nunca realmente conseguiu entender"


"Nosso fim foi um novo começo para mim"


"Ninguém merece a minha tranquilidade se não tiver coragem de dançar com o meu caos."




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal