Duoligia: As Vilãs

Oiê meus leitores, como estão? 

No post de hoje vim compartilhar uma das melhoras fantasias nacionais que li neste ano. Eu havia conhecido essa duologia no tik tok e simplesmente amei, a autora cria um mundo simplesmente fantástico e envolvente, a escrita é muito gostosa e fluída, e a história é única! 

Eu amei o primeiro livro, mas fiquei bastante pé atrás com o segundo, pois a autora quis criar uma personalidade de bad boy pro personagens, mas suas atitudes passavam do limite de toxidade. 

Em breve trarei uma resenha completa de cada um dos livros! 


Não mate a vilã - Disponível no K.U. 



O que é sorte para você? Para mim Silvia, sorte é a ultima coisa que tenho. Quando achei que finalmente iria conseguir alcançar meu maior objetivo o destino me passou uma rasteira e um acidente inesperado me levou para a maior loucura da minha vida. Agora estou presa dentro do livro que eu acabei de ler, cercada de pessoas que eu não conheço, mas o pior de tudo é que acabei de me dar conta de que o universo realmente me odeia. Afinal a garota no espelho não é a protagonista gentil e amada por todos, mas sim a terrível e fracassada vilã que morre no final. Maldita sorte!

Salve a vilã (Duologia Vilãs Livro 2 #2) - Disponível no K.U. 


Eu só queria descansar, esquecer de tudo, fugir dessa realidade, onde eu nunca fui boa o suficiente para o meu amado e um desgosto para aqueles que estão na minha volta. Por amor eu fui taxada de má e obsessiva e é por amor que vou deixar esse mundo. Foi o que pensei, quando tomei a poção que aquela vendedora estranha me ofereceu no mercado. E quando me deitei esperando que minha vida tivesse fim, fui acordada por um homem com olhos azuis mais lindos que já vi. A minha volta pessoas estranhas não paravam de falar, e não sei que magia eles estão usando aqui, mas este definitivamente não é o meu mundo. Por que eles estão me chamando de Silvia? O que são esses monstros barulhentos grudados em mim? O que diabos é um computador? Século XXI? Que bruxaria é essa? E o pior de tudo, por que tem um livro falando sobre mim e eu sou a vilã!?



Autora: J. F. S

Apaixonada pelo mundo literário e amante de romances que deixam aquele gostinho de quero mais. Decidi embarcar na aventura de compartilhar com outras pessoas as historias que me encantam. Trazendo um mix de doramas, manhwas e animes com um toque de isekai, espero que consiga te transportar pelo maravilhoso mundo da imaginação através da leitura.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal