Melhores Quotes: Morre aqui - Abigail Haas

 


"Abro a boca para chamá-lo, mas não consigo proferir som algum."


"Jamais pensei que fosse sentir falta do silêncio opressivo do isolamento, mas certas noitts, eu sinto"


"Fito o espelho e lembro quem eu sou. Eu estou ali; eu existo

Vou ficar bem"


"Acho que não consigo passar por tudo isso de novo. [...] Sinto como se tivesse perdido a mim mesma tentando fazer ela melhorar... E nunca mais me reencontrei. Não posso repetir toda essa história. Nem sei mais quem eu sou"


"Elise me salvu, e agora ela se foi

Como vou continuar por conta própria?"


"Nós duas fomos responsáveis pelo que nos tornamos, o que, em minha opinião significa que precisamos dividir a culpa. Se Elise é a razão de tudo o que aconteceu comigo, então sou culpada por seu destino também. Somos igualmente culpadas"


''Só precisamos permanecer unidos. Você e eu, como sempre"


"Talvez eles tenham se afastado 

- Isso é bobagem. Ninguém se afasta daqueles que lhe são importantes

-Talvez eles não fossem tão importantes um pro outro, não de verdade"


"A verdade é que não tenho medo do ato em si, mas de me entregar tão completamente a alguém. Enquanto houver limites aos quais me agarra, posso fingir que estou a salvo desse desejo enlouquecedor que ameaça ,e consumir. Estou segura, ainda dona de mim mesma. Mas depois...

Depois o que? O que virá depois que ele me tiver por inteiro para usar como bem entender? Depois que ele for meu. Será que algum dia sentirei que tenho o suficiente?"


"Pelo meu modo de ver, o futuro não existe. Nada existe, exceto o agora"


"Sem Dekker assombrando meu dia a dia com suas intermináveis perguntas, não há nada para preencher o tempo exceto meus próprios pensamentos sombrios"


"Será que se alguém vasculhasse a fundo, todos nós não pareceríamos culpados?"


"Ela havia desistido. De si mesma... e de mim"


"Sou tanto dele quanto  de Elise agora, porém o único pensamento que jamais se insinuou, jamais cruzou a minha mente, é que eles podiam ser um do outro também"


Aproveite para seguir o blog em todas as redes sociais, em breve terá resenha desse livro incrível aqui no Blog!  

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal