Melhores Quotes: Tudo Sobre Nós - Cris Soares


 


"Aos amores correspondidos.. porém não vividos"


"E, por fim... O fim"


"Eu amo o pôr do sol. O mesmo sol se põe todos os dias, o mesmo aqui e em qualquer outro lugar do planeta, e, ainda assim, ele consegue nos deslumbrar com infinitas variações de cores e tons no céu, dependendo do lugar, ângulo, e, principalmente, dos olhos que o observam"


"Acho que o que é estranho é ver você bem juntinho de mim aqui, e não conseguir sentir que está sequer no mesmo plano que eu"


"Talvez o destino queira que a gente o encontre. Juntas"


"Você não entende. Ninguém tem esse poder. De fazer outra pessoa feliz, quero dizer. Isso é algo individual. Vai de cada um fazer-se feliz, e eu não preciso de você pra isso"


"Nossa, Mariana... Você está um horror! Acho que trocaram você na maternidade porque tanta feiura não pode ter vindo de nós! - Diverte-se e gargalhamos alto"


"Nem sempre a felicidade que você me deseja é a que fará feliz"


"Eu só sei que ela é uma das pessoas com quem mais me importo no mindo e, acredita, eu sangraria feliz se tivesse a certeza de que esse idiota a fará feliz. O que me deixa furiosa e quebrada é sentir, dentro de mim, e não me pergunte como eu sei disso, que ele não conseguirá"


"Ela é sua melhor amiga e o amor da sua vida, também! Quer sorte maior que essa?"


"Estava tudo ali. Todas as respostas de que eu precisava, e, após minha experiência de "quase morte", pude entender o que sempre fomos e sentimos uma pela outra. Agora tudo faz sentido. Agora não há mais como recuar"


"Somos nós. Quero que sejamos só nós. Podemos ser como sempre fomos: Vicky e Mari"


"Eu a amo como meus pais se amam. Como nunca fui capaz de amar mais ninguém"


"Viro-me em direção a Vih e vejo-a parada, sorrindo sem jeito. É engraçado. Somos, as mesmas pessoas. Somos Vicky e Mari"


"Eu também amo você, e estou cansada demais de fugir disso"


"Eu quis você a vida inteira, sabia?"


"Acho que teremos que aprender a nos amar juntas, Mari, porque eu também não sei. Eu só quero sentir você, de todas as formas que puder. Só quero me deixar fluir, e fundir meu corpo ao seu. Não importa como"


"Depois de tanto tempo, depois de tantos anos fugindo dela e, principalmente, de mim mesma, permito-me continuar na paz de nossa entrega e de nossas descobertas antes do despertas do vulção pronto para entrar em erupção a qualquer momento"


"Mari me ama. A recíproca é verdadeira. Isso vai ser suficiente para enfrentar o que quer que venha pela frente. Vai? Será?"


"Você pode se permitir o descontrole quando estiver comigo"


"Meu amor não aprisiona, Vih, jamais irei permitir que meu amor aprisione alguém e nem posso permitir me aprisionar"


"Olha, Mari, alguns medos podem até ter justificativas, mas jamais poderão ser usados como desculpas para a covardia"


"Ninguém merece viver pela metade, nem mesmo por amor"


"Não importa quanto tempo passe, quão distante a gente esteja o que quer que aconteça, nós sempre seremos uma da outra, sempre estaremos uma na vida da outra, sempre seremos Vicky e  Mari"


"Como alguém abre mão de um amor como o nosso?"


"Prometo passar o resto dos meus dias fazendo você se reapaixonar por mim todos os dias de nossas vidas"


Qual foi seu quote preferido? 

Não deixe de seguir o blog para não perder a resenha deste livro incrível. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal