Cumprir minhas metas de 2023?


O ano de 2023 está quase acabando, e no post de hoje vim falar um pouco das minhas metas de 2023.

Eu realmente achei que fosse cumprir todas, porém mesmo sem conseguir finalizar todas as minhas metas, 2023 foi um ano incrível, cheio de conquistas e realizações que eu nunca nem imaginei, em breve farei um post contando tudo que vivi em 2023! 

Eu separo minhas metas por setores, os itens que estão em negritos, são os que realizei, e em parênteses expliquei o motivo de não tê-lo realizado. 


Compras 

Mouse 

Cabeceira 

Mala para viagem 

Estante de livros 

Planner da Mari - Você produtiva 

Airfryer

Bolsa para trabalho

Babyliss

Cortina 

Iluminação para video 

Água perfumada 

Maquina de lavar 

Roupas + Kit para rosto 


Finanças 

Concluir o desafio 52 semanas 

Limpar o nome

Quitar 80% das dívidas 

Seguir o orçamento financeiro 

Comprar um pacote da Hurb

Criar um reserva de emergência grande 

Conseguir um cartão de crédito 

Economizar 30% do salário 


Saúde 

Comprar óculos 

Fazer óculos

Fazer exame de vista

Marcar nutricionista

Marcar personal 

Terminas as restaurações

Arrancar os sisos 

Colocar aparelho 

Doar sangue

Ir no psicólogo 

Voltar para a academia 

Ir no fisioterapeuta 

Marcar ginecologista

Contratar um plano de saúde 

Japamala 


Estudos 

Dar entrada no CREA 

Ir no congresso de engenharia 

Concluir as pós graduações 

Concluir o curso de inglês da Kultivi 

Fazer cursos da área de engenharia 

Conseguir um emprego com salário de 2k

Criar um cronograma de estudos 

Estudar programação 

Atualizar o currículo Lattes 

Publicar um artigo 

Fazer um plano de carreira 


Mídias sociais 

Colocar todos os livros para trocar no Skoob

Ir na Bienal 2024 (Não teve em 2023, mas irei em 2024)

Ler 100 livros (Li 79)

Chegar a 1k no canal (A culpa foi minha, pois ainda não consegui manter a consistência nos videos)

Publicar 1 ebook (mas ainda iremos conseguir em 2024)

Fazer um BEDA

Novo layout para o Blog 

Projetos Blog - 12 países/Rory Gilmore 

Gravar para a Twich 

Fazer uma nova vinheta para o Youtube 

Chegar a 1k no instagram do Blog e no profissional (o mesmo motivo do canal)


Outros 

Assinir o Sportify

Comemorar de um jeito especial meus 25 anos 

Fazer um curso de Make 

Fazer coloração pessoal 

Assinar Glambox

Fazer 2 rodas do ano 

Fazer enem (perdi o prazo)

Ir em 2 eventos de animes 

Aprender sobre Wicca e Hermetismo 

Tirar férias e viajar 

Fazer a formatura da minha mãe (será em 2024)

Ser mais presente em minha família 



E foram essas minhas metas, como comentei, conseguir cumprir poucas metas, mas e vocês? Como foi o ano? Conseguiram realizar tudo que planejaram?  

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Nova Editora Parceira: Palavra e verso

Oiê meus leitores, como estão?  Hoje venho anunciar uma nova editora Parceira: Palavra e verso.  Estou muito ansiosa pela parceria, pois a E...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal