Sobre realização de sonhos e o que isso tem haver com a minha estante...


Recentemente eu participei do amigo secreto do DLL (Desafio Literário Livreando), depois que abri o livro, coloquei na estante, sentei na cama e fiquei um tempinho observando ela, e eu nem acreditei que finalmente eu tinha a estante do jeitinho que um dia sonhei. Para quem acompanha o Blog a um tempo, sabe como era minha estante, era uma estante bem antiga, pequena, que não me trazia boas memorias, e eu sempre tive o sonho de ter uma estante toda branca, onde eu pudesse colocar todos meus livros e pudesse enfeitar com vários itens. 


fotinha da minha antiga estante 


Eu consegui realizar essa meta esse ano, finalmente comprei minha estante branca e enfeitei do jeitinho que sonhei, com todas os acessórios que eu gostava e possuía, fiquei tão feliz que gravei tudo para o canal. 


Porém, depois de um tempo, a estante foi se enchendo e ficando completinha, alguns livros estiveram que ficar no fundo ou espremidos, e com isso veio o desejo de comprar uma nova estante, pois muitos livros novos começaram a chegar e realmente o espaço que antes era muito, passou a faltar, o desejo de comprar uma nova estante começou a surgir, e a empolgação que eu havia possuído de ter a estante dos meus sonhos esfriou...

Mas quando parei para sentar e observa-la, me senti grata novamente por realizar um sonho (mesmo que pequeno) de possuir minha própria estante. Por muitas vezes, isso ocorre muitas vezes em nossas vidas, sonhamos com algo, batalhamos para conseguirmos realizar e quando possuímos, depois de um tempo já queremos algo novo, por exemplo, um celular, você sonhou muito com um modelo de celular, você trabalha duro por muito tempo, compra, mas depois de um tempo você começa a desejar um novo modelo, mais recente, e uma parte da culpa é da sociedade capitalista onde vivemos. 

Enfim, esse post, é somente para um post para te fazer refletir sobre os pequenos sonhos e quão gratos você deve ser sempre a eles. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal