Motivos para ler: Cartas para o Invisível - Lincoln Aramaiko

 


Oiê meus leitores, como estão? No post de hoje, vim trazer 5 motivos para você ler o livro Cartas para o invisível do autor nacional Licoln Aramaiko, um livro maravilhoso que merece demais a leitura. 


As Cartas

Esse é o primeiro motivo para você ler esse livro maravilhoso, eu nem tenho palavras para descrever o quanto chorei lendo cada uma das cartas, são emocionantes e devastadoras, cada uma delas com um grande significado. Diversas me fizeram chorar. 


Playlists Spotify

Eu nem preciso dizer o quanto amei! As músicas complementam a leitura e tive a oportunidade de conhecer artistas diferentes. 


Temas sensíveis abordados de maneira responsável 

Este é um livro com muitos gatilhos, (suícidi@, abus@, preconceito, sistema penitenciário, problemas mentais, e diversos outros), porém todos foram tratados de maneiras totalmente responsáveis, sem romantizá-los. 


Ganhador do Prêmio da "Orgulho na Valentina" 

Esse foi o livro ganhador do prêmio Orgulho na Valentina, e vale muito a pena conhecer os livros deste projeto tão lindo.  


É emocionante e vai te fazer chorar. 

Esse é um dos livros que mais me fez chorar neste ano, precisei de tempo para me adaptar a leitura e precisei de um tempo para processar a leitura, chorei muito com as cartas, com os personagens e com o final. 


Já leu? Gostou? Me contem nos comentários. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Nova Editora Parceira: Palavra e verso

Oiê meus leitores, como estão?  Hoje venho anunciar uma nova editora Parceira: Palavra e verso.  Estou muito ansiosa pela parceria, pois a E...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal