Em 2022 fiz o mesmo Post, caso queira lê-lo, visite esse link. Como eu falei anteriormente, em 2023 eu não cumprir muitas metas, porém vivi coisas incríveis!
Nesse ano tirei a Carteira de motorista e o CREA (Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia), Foi uma luta para conseguir, mas finalmente!
Comecei a lecionar, isso era algo que realmente nunca me imaginei fazendo, mas comecei a lecionar para o ensino superior, e estou amando, postei um video no meu canal sobre isso, corre para vê um pouco dessa experiência.
Viajei muuuuuito
Esse foi um dos anos que eu mais viajei e conheci lugares novos na minha vida!
Tirei férias e no período de férias eu e meu namorado formos a 4 cidades (Rio de Contas, Riacho de Santana, Feira de Santana e Salvador), amei esse período, conhecemos muitos lugares novos e foi incrível, eu visitei lugares incríveis em Salvador, e espero voltar em breve.
Viajei mais!!!
Fizemos outra viagem para Vitória da Conquista, para um evento Geek que eu sempre sonhava em ir. E eu conheci pessoalmente uma cosplayer que amo demais, na hora que eu fui tirar foto com ela, meu coração estava a mil! Foi incrível a experiência, o evento, as pessoas, amei demais.
Fui convidada para gerir uma mesa em um evento literário.
Foi incrível a experiência de fazer parte de um evento literário, a troca literária foi incrível.
Cuidei muito da minha saúde e perdi alguns medos
Eu sempre tive medo de dentista e venci esse medo esse ano, coloquei aparelho e cuidei muito da minha saúde, e continuarei cuidando neste novo ano.
Foi um ano incrível e maravilhoso, evolui muito e que continue assim neste novo ano.
E o seu ano, como foi?
Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Postar um comentário
* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.
Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.