Livros favoritos da Editora Inverso

 


Oie meus leitores, como estão? 

Para quem acompanha o Blog, sabe que eu amo a Editora INverso, ela foi uma das primeiras Editoras parceiras do Blog, eu tenho um carinho enorme por toda a equipe editorial, e pela Editora. 

Eu amo todos os livros da Editora, não há um livro que recebi que não tenha gostado, porém tenho aquelas preferidos, que amo de coração! 

No post de hoje, vim trazer 5 dos meus livros favoritos da Editora, porém aproveite para conhecer outros livros da Editora aqui no Blog. 


Através da Dor - Luiza Graziela Santos


Leia a resenha aqui

Li esse livro em 2022, porém até hoje eu panfleto demais esse livro, pois ele é incrível! Amo a escrita da Luh e espero ansiosamente para sair novos livros. 


Ducan - J. F. Sonaglio


Leia a resenha aqui

Eu nem preciso falar sobre Duca, não é mesmo? Esse livro é perfeito, eu e minha filha amamos, a escrita do Sonaglio é bem envolvente, magnifica, te faz imaginar cada um dos elementos mágicos, trazendo um ar de magia que fazia tempo que eu não sentia lendo. 


Joaquim, o caracol de jardim - Natalia Pâssos


Leia a resenha aqui

Mais um infantil, porém com um ensinamento enorme para os adultos, as vezes nos decepcionamos por não conseguir algo, mas na verdade só nos falta paciência e dedicação. 


A Tétrica Trívia de Madame Makabra - Raul Satyro


Leia a resenha aqui

Esse foi um dos preferidos do ano na minha filha, ela adorou os versos, gostou mais ainda de tentar descobrir qual era o ser mágico, indico demais para as crianças. 


Sem Retoque - Adriana Freitas


Leia a resenha aqui

Esse livro é lindo para nós mulheres, vivemos numa sociedade onde somos incumbidas a não nos aceitarmos como somos, a cada vez mais realizarmos procedimentos para sermos aceitas, e a aceitação dos cabelos brancos no livro é uma metáfora para muitas outras aceitações que fazem parte do nosso ser. Presenteie para uma amiga (ela é da minha idade, e tem fios brancos, e eu acho a coisa mais linda do mundo).


Você já leu algum desses? Gostou? Me conte nos comentários. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Nova Editora Parceira: Palavra e verso

Oiê meus leitores, como estão?  Hoje venho anunciar uma nova editora Parceira: Palavra e verso.  Estou muito ansiosa pela parceria, pois a E...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal