Conheça a Loja Gorila Club - A Loja Mais Criativa Que Você Verá Hoje



Oii meus leitores, como estão? Não é surpresa para quem acompanha o blog que eu estou sempre em busca de lojinhas com itens de decoração criativas. Eu já conheço os produtos da Gorila Club a algum tempo e recentemente surgiu a oportunidade de parceria.



Sobre a loja No ano de 2012 três amigos resolveram que era hora de colocar em prática um sonho antigo: ter a sua própria empresa!A vontade de oferecer ao mundo um serviço de qualidade, sem “mi mi mi” e que de fato valorize o cliente sempre foi um objetivo e após algumas reuniões, surgiu a Cérebros Flamejantes, resultado da fusão de diversos empreendimentos digitais que hoje opera um grupo com mais de 20 marcas nas áreas de mídia, tecnologia e varejo online no Brasil.O Gorila Clube é uma destas marcas e tem como principal objetivo te surpreender. Somos obcecados por produtos divertidos e criativos por causa do efeito que eles provocam, afinal de contas a felicidade está nas pequenas coisas e é impossível não abrir um sorrisão para uma almofada em formato de gomo de laranja por exemplo.Antes de qualquer coisa buscamos a sua satisfação e por isso fazemos questão de manter um canal aberto com o consumidor, para que através dessa troca possamos sempre melhorar e descobrir o que realmente importa para você.

separei alguns itens criativos que você encontra na loja

Placas Decorativas 


Porta copos 

Olho magico 

avisos de porta

Copos Criativos


O dia dos namorados está chegando e lá você pode encontrar presentes incriveis.

Redes Sociais da Gorila Clube 

Instragram: @gorilaclube
Facebook: @gorilaclube
Já comprou na loja? gostou? conta pra gente nos comentarios 
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda | BEDA#26

 "Achei bonito estar viva para você, quando lá eu sofri tanto pelo apagamento da minha vida inteira" Socorro Acioli

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal