TAG - 20 Fatos Literários Sobre Mim



Oii meus leitores, como estão? vocês sabem que amo TAG's vi essa no blog da Mari, se você não conhece visite aqui

1) Sou fã incondicional do autor

J.K. gente vocês não sabem o quanto admiro essa mulher. ela passou por tanta coisa até chegar onde chegou. 

2) Comprei pela capa

12 signos de valentina, eu sou apaixonada por signos e quando vi a capa achei maravilhosa e comprei 


3) Leitura que mais me custou tempo

Prometo Falhar do autor Pedro Chargas, eu demorei 12 meses para ler esse livro, sim, 1 ano inteiro, ele mexeu bastante comigo

4) Não suporto o gênero literário

Eu realmente não consigo imaginar nenhum gênero literário que eu não suporte. Sou bem eclética na verdade e adoro conhecer novos autores e livros. Acho que contanto que seja bem escrito será bem vindo.

5) Amo o personagem

Hermione, e não só porque me identifico mas porque ela é uma personagem incrivel do inicio ao fim. 


6) Minhas 3 editoras favoritas

Se eu dizer que não tenho editora favoritas vocês me batem? kkkk

7) Nunca li e me envergonho de nunca ter lido

Embora já tenha assistido aos filmes milhares de vezes eu ainda não li o livro "O Senhor dos Anéis"

tag, livros, blog literario, tag literaria

8) Coleciono

Livros? Acho que os livros de uma estante podem ser considerados uma coleção, mas também adoro colecionar chaveiros e canecas

9) Marco páginas com…

Só com marcadores de página mesmo

10) Leio ao mesmo tempo

Já tive que fazer isso durante a faculdade para dar conta de todos os livros, mas prefiro ler um de cada vez e agora é assim que tenho feito, amém!

tag, livros, blog literario, tag literaria

11) Lendo no momento

No momento nada, estou no final de semestre, e para quem cursa engenharia e trabalha sabe que não tem tempo nem de respirar. 

12) Já abandonei a leitura…

a guerra dos tronos. eu não conseguir passar da pagina 20. também não me interessei pela serie

tag, livros, blog literario, tag literaria

13) Tatuagem literária?

Até agora, so fiz uma unica tatuagem, e foi literaria. GO, do livro de nick farewell.



"Duas letras que formam uma palavra. Você já sabe, quando tudo estiver ruim, lembre-se destas duas letras que formam uma palavra: GO. Escreva, desenhe, pinte, fotografe, dance, costure, atue, cante. Portanto quando tudo estiver ruim, lembre-se destas duas letras que formam uma palavra: GO. Vá. Vá em frente. Apenas faça. Só não pode uma coisa. Desistir!" - Nick Farewell"

14) Tenho várias edições

O pequeno príncipe 

15) Meu gênero literário favorito

Não me julgue mas meu gênero literario favorito é romance

16) Nunca me presenteie com o livro

Ah, não... Pode me presentear sim. Sinta-se completamente à vontade.

tag, livros, blog literario, tag literaria

17) Geralmente leio ouvindo

Geralmente não gosto de ler ouvindo algo, mas se tiver barulho em volta não me atrapalha.

18) Li mais de uma vez

Os livros de Harry Potter e quero reler novamente

19) Nunca li, nunca lerei

Nunca diga nunca 

20) Sugiro participar

Tag aberta para quem quiser responder, mas super sugiro a Mônica do blog leitora cretina A Raissa do blog Books Impressions e a Monique do blog Inverno de 1996

Se mais alguem quiser responder deixa o link nos comentarios que vou amar visitar 
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. adorei saber um pouquinho da sua história no mundo dos livros
    amei sua tatuagem e a frase de Nick Farewell

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm abandonei game of trhones kk achei devagar demais

    ResponderExcluir
  3. Hermione também é uma das minhas personagens favoritas!

    Adorei as suas respostas e muito obrigada por indicar a tag pra eu responder <3
    Assim que der, responderei lá no blog!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal