Melhores Links de Abril


Oii meus leitores tudo bem com vocês? Inicio do mês de maio e como é de costume eu sempre posto os melhores links que visitei no mês.
Eu gostaria de saber, vocês gostam desse tipo de post? Ou não? Estou na duvida se continuo ou não.

Mas enfim. Vamos aos melhores links do mês de Abril


um vazio chamado mudança 
sem tatuagens debaixo do meu teto 
você partiu meu coração mas cara eu te perdoo
sobre quem somos e quem eram 
como tirar fotos profissionais de livros 
14 links que levarao seu instagram a outro nivel 
17 frases marcantes da serie a casa de papel 
amigos por correspondência 
sou uma pessoa toxica
5 receitas para café da manha 
quem disse que literatura infantil é bobagem? 
opinioes que eu tinha e mudei 
não desista
começo da minha evolução na fotografia 
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Achei bem interessante essa ideia de post, vou dar uma passada em alguns links que os títulos me chamaram a atenção. <3

    ResponderExcluir
  2. Super legal, vou visitar os links para conhecer mais. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Os nomes dos links já são muito atrativos... Abri os links para conferir, mas infelizmente o "sou uma pessoa tóxica" não está funcionando :/. Os demais, eu consegui abrir e amei demais! <3
    Um grande beijo, lindona!

    ResponderExcluir
  4. Oiiie,
    o legal é que os próprios titulos dos links chamam a atenção e a gente meio que sabe o que se trata

    ResponderExcluir
  5. Adorei a lista e a ideia de compartilhar suas visitas em outros blogs com seus leitores. Bem criativo e, de fato, me pareceu serem os melhores.

    ResponderExcluir
  6. Abri vários links aqui para acompanhar!

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal