TAG: Espelho, espelho meu



Vi essa Tag no blog Cheiro de Pipoca e decidi trazer aqui para que vocês possam me conhecer melhor 


1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Apesar de quando era criança odiar meu nome eu não mudaria.

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Eu sempre digo que gostaria de voltar a ser mais nova

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
queria ter nascido ruiva kk

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Meus olhos são castanhos claros, quase mel. sempre amei sua cor

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Para quem me acompanha a mais tempo aqui no blog, eu ja tive a frente do cabelo rosa, vermelha e loira, mas nunca tive coragem de pintar o cabelo todo e esse ano realizei isso e pintei de ruivo <3 

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Amo minha altura apesar de ser baixinha kk 




7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Também não tenho problemas com meu corpo! Só essa barriguinha que me faz parecer estar grávida que poderia sumir, né?

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
Depende do dia! Geralmente funciona assim: para ficar em casa, ir para a faculdade ou casa de pessoas mais íntimas (família, amigos) eu sou super desencanada. Agora, quando me arrumo nem pareço a mesma pessoa kkk 

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
não tenho preferencia

10. Vestido ou saia?
Vestido. Mas só porque estou mais acostumada a usar mesmo e A-M-O


11. Macacão ou jardineira?
Macacão

12. Prefere usar sapatilhas e saltos ou tênis e chinelos?

antes quando eu estava no ensino médio eu usava tenis para praticamente tudo, agora pego a primeira que achar ou combinar kk 

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos ou roupas e acessórios?
compro livros kkk 

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Ah, isso é bem relativo. Se eu tiver algum compromisso à noite, vou me arrumar para noite, e assim funciona com os outros períodos do dia, hahaha!

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
nenhuma, mas eu gostaria muito de conhecer a J.K

16. Se defina em 3 palavras.
Amorosa, carinhosa e líder


Gostou da TAG? Se você responder no seu blog ou canal também, deixe o link aqui nos comentários para que eu possa ver!

Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Gostei muito da tag e de te conhecer melhor, eu confesso que quando era adolescente não gostava muito do meu nome, mas ao passar do tempo pensei foi Deus que me deu esse nome tenho que amar, e então tirei isso da cabeça, também não gostaria de ser nenhuma celebridade, quero ser eu mesma bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa tag porque fala de um assunto eu eu amo, nomes!💗 Gosto muito do meu nome e não mudaria. Tb gosto muito de vestidos, são práticos e bonitos, adoro 😊

    ResponderExcluir
  3. Parece que você é super 'relax'. Me passou ser uma pessoa simples, que se valoriza e não se molda em função dos outros. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Amei a TAG e me relacionei bem como você hahahaha também sou desencanada quando estou com amigos íntimos e quando quero, me arrumo tanto que pareço outra pessoa hahahaha!

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Gostei da tag, pois é uma maneira de lhe conhecer melhor. Eu queria só emagrecer um pouco mais. Hehehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da tag ! Na parte de qual sapato, com certeza é o chinelo.. Parece que o chinelo já faz parte de mim kkk E eu sou desencanada pra tudo, adoro fazer umas piadinhas rs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag e suas respostar,assim podemos te conhecer melhor,a garota sincera por traz da blogueira,bacana eu amei.

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de TAG! É tão bom poder conhecer um pouquinho mais das pessoas por trás dos blogs que gostamos né? E assim definitivamente te conhecemos melhor. E oh, eu acho teu nome muito lindo! De verdade, traz força!

    ResponderExcluir
  9. Olá, flor! Fiquei muito feliz em ver que você respondeu a Tag :) Tem bastante coisa parecida comigo, hahaha!

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  10. Olá Carla, que tag legal, são perguntas muito bacanas que a gente fica curiosa pra saber mesmo, adorei.
    www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Top 3 lançamentos da Editora Appris para você ler hoje! | BEDA#28

  Oiê meus leitores, como estão?  Estão gostando dos posts da Editora Appris por aqui?  No post de hoje, vim trazer 3 lançamentos da Editora...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal