Recebidos da Bela Bijuterias + Sorteio no Instagram


Oii meus leitores, como estão? Espero que bem.
Anteriormente eu havia postado sobre a parceria com a loja Bela Bijuterias, se você não viu ainda o post só acessar esse link 
E no post de hoje vim mostrar os recebidos maravilhosos. Além das peças serem de otima qualidade o preço é muito baixo, você pode comprar peças lindas por um preço muito em conta.

E siga lá no instagram, já esta rolando um sorteio maravilhoso com peças que separei. Então acompanhe no meu instagram pessoal e participe. As regras do sorteio serão bem simples, seguir os perfis citados na postagem, curtir a foto do sorteio e indicar 3 amigos por comentarios podendo marcar quantas vezes quiser. Gostou? Então corre la no perfil @azevedock 


















Gostou das peças? não deixe de me acompanhar em outras redes sociais.
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Que bijus estilosas <3 Me apaixonei, ja estou no site da loja vendo pra ver mais bijus, vou participar com certeza.

    Beijos
    http://ohmykiss.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa quanta coisa legal, adorei os recebidos e ja vou correndo participar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda que você recebeu, vou conferir a loja, amo bijuterias

    https://encantosdasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda | BEDA#26

 "Achei bonito estar viva para você, quando lá eu sofri tanto pelo apagamento da minha vida inteira" Socorro Acioli

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal