Melhores Quotes: Daquelas Mulheres - Renata Barrozo Baglioli

 


"Sou daquelas mulheres que brinda diariamente a liberdade!"


"Somos uma só, com nossas vozes em sintonia, no plural, porque somos Daquelas Mulheres que merecem ser ouvidas"


"Penso que somos todos matéria de um só Criador, mas tenho mais facilidade em reconhecer os geminianos como eu"


"Sou daquelas mulheres que só querem ser ouvidas"


"A solidão é a pretensão de quem fica"


"Todas as fases tem seus encantos. A graça da vida continua quando temos pessoas queridas participando dessas metamórficas etapas"


"O equílibrio é a alma de minha florada"


"Nós, mulheres, somos assim: ímpares, selvagens e singularmente belas"


"Eram outros tempos. Não estávamos plugados na tomada. Hoje estamos conectados com tudo e com nada, não temos hora para a contemplação"


"Mas atenção: o jogo só acaba quando termina"


"E assim a conversa acaba, aquela que nunca começou"


"Depois de você

E ainda por cima e por baixo

Virei movimento em vez de consoante

junto a você e durante nós

vivo entre dentro e fore

Mas nunca estou ao seu lado"


"O que faz a poesia senão apaziguar o coração do poeta?"


"Não me oprima

não me pressione

não me magoe

não me aprisione"


"Não me condene, não me absolva

Apenas me abrace e me deixe voar quando eu precisar"


"Sou gente, sou bicho, sou tempestade

Sou tudo isso sem ser"


"Se...

E acabou o hoje e também no domingo!"


"Você veio e roubou de mim o sol e prometeu um bilhete 

E fugiu pelo corredor escuro

E começou nosso esconde-esconde

Te procurei um tempo e me perdi no interno

Você virou um sonho, foto, futuro do pretérito"


"Não vejo você no presente

De saudade, nos encontramos neste outro plano

E eu volto a sorrir por termos vivido um amor proibido e conseguido transformá-lo em inesquecível

Em qualquer plano"


"Se fores embora, acordarei manca de mim

Faltará um pedaço do meu passado, ficarei presa na esperança do que seríamos no futuro"


"Porque cada vez que amo

Me sinto morrendo um pouco do que eu era 

Mas renascendo muito no que eu agora sou"


"Ausência também é uma forma de presença

Uma negativa, uma abstinência"

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal