Meu aniversário de 25 anos - Tema ACOTAR

 


No último dia 05 eu completei meus 25 anos, essa data para mim é uma data marcante, eu queria ter feito uma festa grande com tema literário, porém depois de fazer alguns calculos, pois na mesma época eu iria tirar férias e pretendia viajar para Salvador, então um dos meus amigos deu a ideia de irmos no boliche na cidade vizinha, e tudo estava certo para isso, até que ele veio a falecer e isso me deixou muito mal, pelo modo como ocorreu e pelo modo como ocorreu e eu não quis mais comemorar dessa maneira, não parecia justo...

Mas era uma data marcante, uma data que eu esperava a muito tempo, deste modo, fiz um bolinho somente para não passar em branco e fui numa hamburgueria com alguns amigos mais intímos e a minha irmã. 

Foi bem divertido passar aquele momento ao lado deles e comemorar essa data tão especial, (amo aniversários), não paguei o meu hamburguer haha. E para marcar ainda mais, fiz uma tatuagem de acotar no joelho, quem diria, antes eu falava que nunca leria pois estava no Hyper e agora adoro toda a história. 

Comecei o dia realizando o meu ritual de mudança de ciclos, dedicado a Hekate, o dia correu bem, fui trabalhar,o meu setor fez um bolinho para mim, e a noite me arrumei para sair, apesar de um dia simples, fiquei feliz ao poder compartilhar esse momento como foi. 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal