Minha Experiência Com Audiobook da Companhia das Letras

 


Oiê meus leitores, como estão? 

No post de hoje, decidir contar para vocês como foi minha experiência com audiobook, exclusivamente da Companhia das Letras. 

Eu confesso que não sou a pessoa mais centrada para audiobook, já havia tentado algumas vezes, porém o meu foco ouvindo, não é tão centrado quanto lendo, não consigo imaginar tanto, tenho alguns audiobooks no Skeelo, mas confesso que ainda não havia finalizado nenhum, quase todos pela metade (e me envergonho disto). 

Quando surgiu a oportunidade de resenhar um audiobook em parceria com Companhia das Letras, já escolhi um dos livros que estava na minha lista de desejados o Pessoas Normais da autora Sally Rooney. 

Em breve sairá resenha desse livro aqui no Blog, mas neste post, irei falar somente da experiência. 

Já havia ouvido relatos de várias pessoas que amam audiobooks, pois podem ouvir no ônibus, no carro no trajeto do trabalho, na academia, etc, para aproveitar todo o tempo possível. No começo não gostei da expêriencia, pois eu não tenho a imaginação tão fértil ouvindo, preciso está lendo, porém com o decorrer do livro, gostei bastante, é uma ótima opção caso você esteja com ressaca literária ou tenha pouco tempo para se dedicar a leitura. 

Eu ouvia todos os dias enquanto estava na academia, aproveitar essas 1 hora mais ou menos que passava treinando e fazendo cardio para escutar. 

Recomendo demais a experiência.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Nova Editora Parceira: Palavra e verso

Oiê meus leitores, como estão?  Hoje venho anunciar uma nova editora Parceira: Palavra e verso.  Estou muito ansiosa pela parceria, pois a E...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal