Melhores Quotes do livro: Para Sir, Com Amor - Lauren Layne


 

"Se você gostasse mesmo de mim, não me pediria para negar minha verdadeira natureza"


"Estaria mentindo se eu não tivesse muito orgulho do que considero meu próprio superpoder: a capacidade de aceitar e abraçar as coisas como elas são, e não como eu gostaria que fosse"


"Já sentiu que as pessoas mais próximas a você são as que menos te entendem?"


"Mas preciso confessar que estou vivendo um daqueles dias maravilhosos em que eu sou a tempestade"


"E espero que você consiga o que quer, mas que não pode ter - pelo menos um de nós deveria"


"Pintei os olhos do homem de azul-piscina

Lá se vão os planos de usar a arte para esquecer os homens"


"Tem coisa que é pra ficar no campo dos sonhos"


"Me sinto presa, mas como é possível alcançar esse equilíbrio - ser fiel a si mesmo sem ser egoísta?"


"Achei que tivesse superado a morto do papai, mas é um pouco como dizer adeus para ele de novo"


"Nunca tive nenhum dos dois, então não perdi nenhum deles"


"Eu precisava disso

Ou talvez eu precisasse de você"


"Vamos começar abraçando a vida real. Seu antigo sonho morreu..."


"Você é gentil. E eu não queria que você fosse. Queria te odiar por ter me feito enxergar todas as coisas que estavam erradas na minha vida. A natureza do seu trabalho afeta a vida dos outros, e você não é leviano com essa responsabilidade. Eu quis acreditar que você estava agindo por culpa ou obrigação, porque combinava com a imagem inicial que fiz de você como homem de negócio sem coração. Você não é isso. E eu sinto muito, de verdade"


"Se quero meu felizes para sempre, tenho que correr atrás"


"Você merece o final de conto de fadas, e só posso torcer para que você me dê uma chance de ser o seu, Gracie"


"O sapatinho de cristal de Cinderela? Não chega nem perto do beijo de Sebastian Andrews"

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Nova Editora Parceira: Palavra e verso

Oiê meus leitores, como estão?  Hoje venho anunciar uma nova editora Parceira: Palavra e verso.  Estou muito ansiosa pela parceria, pois a E...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal