Lançamentos da Editora Inverso que quero muito ler | BEDA#4

 


Oie meus leitores, como estão?

Para quem acompanha o Blog a um tempinho, sabe que eu sou apaixonada pelos livros da Editora Inverso, amo de paixão, apesar da parceria ter sido modificada, eu vou continuar consumindo livros dessa editora magnífica!

No post de hoje, vim trazer 5 lançamentos da Editora que quero muito ler! 


Dona Ladainha e o tempo - Marília Diaz


Link para comprar

Sinopse: Inconformada com a passagem do tempo, Dona Abigail Ladainha usou cremes e até dormiu de ponta-cabeça para parecer mais jovem.

Tudo o que fez não deu resultado e, um dia, após um fato inesperado, Ladainha confronta sua própria aparência para refletir: vale a pena lutar contra o tempo?

Descubra o que aconteceu nesta divertida história sobre envelhecimento e a busca pela felicidade!


Quando olho para mim eu vejo a ti


Link para comprar

Sinopse: Com reflexões e depoimentos de mulheres reais, Quando eu olho para mim, eu vejo a ti mostra que no mundo existem milhares de pessoas com rostos diferentes, mas histórias idênticas. É a minha, a sua, a nossa história. E, juntas, vamos quebrar traumas geracionais e comportamentos que minam

nossas escolhas e nossa autoestima. Que este livro a inspire e que você possa olhar para si com mais amor e respeito, porque você é única, e merece uma vida de leveza e acolhimento.

From the reflections and testimonies of real women, When I look at me, I see you thee shows, that in the world there are thousands of people with different faces, but identical stories. It is mine, yours, our story. And, together, we will break generational traumas and behaviors that undermine our choices and self-esteem. May this book inspire you and that you can look at yourself with more love and respect, because you're unique, and deserve a light and welcoming life.


O menino e a pipa mágica


Link para comprar

Sinopse: Lalo, um menino simples, criativo e sonhador, que vivia com sua família, recebeu um presente mágico que o fez dar asas à sua imaginação e viver grandes aventuras pelo mundo! Tudo o que ele viveu parecia ser um sonho... Será?

Em uma delicada e lúdica narrativa, acompanhamos as aventuras de Lalo e sua pipa que, com magia e imaginação, nos mostram que a força da amizade é capaz de grandes transformações.

Uma bela reflexão para os pequenos leitores.


O poder do e: carreira e maternidade


Link para comprar

Sinopse: Esse não é mais um livro sobre maternidade e carreira.

Ele foi gerado a partir das jornadas pessoais de duas mães e executivas, sem a intenção de estabelecer receitas ou modelos de sucesso de “supermulheres”. Compartilham aprendizados, dores e amores da jornada de ser mãe e trabalhar, sob o olhar e perspectiva de vidas reais. Abordam desafios e incertezas — questões tão comuns a várias mulheres — mas que por muito tempo tem sido vividos de maneira solitária.

O poder do e tem como tema central a potência da maternidade e como a vontade de ser mãe não deve implicar escolher entre isso ou aquilo, mas, sim, somar: papéis, vontades e desejos. Esta obra pretende te fazer refletir e te impulsionar a ser tudo o que quiser, como mulher, como mãe e como pessoa que está em constante evolução e, consequentemente, transformação.



Soltos Versos - Wilmar Eppinger


Link para comprar

Sinopse: APRECIAÇÃO DA POESIA DE WILMAR

A poesia é uma flor

Que desabrocha em sua época

Ao sabor da natureza

À definição da natureza

A poesia de Wilmar

Que desabrochou quando os anos avançam

Cheia de cores e perfume

Encanta mais que poesia de jovem

Para Wilmar os pássaros saúdam

A Poesia com rimas melódicas

Em cada estrofe.

A preocupação de rimas

Às vezes compromete o sentimento

Wilmar aprendeu: não se deve escrever

poesia sem sentimento

Porque “todo Poeta sofre da dor do amor”.

Dr. Geroldo Augusto Hauer


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal