Melhores quotes: Oração para desaparecer - Socorro Acioli | BEDA#13

 


"Ela disse também que o grande erro da vida é perguntar para onde vamos. Isso não importa. O certo é decidir com quem"


"Quando a gente acha que entendeu tudo, o caos aparece para relembrar que não somos coisa nenhuma"


"Quando eu finalmente percebi que estava viva em forma e uma aberração que surge da terra,"


"Então a partir de agora serei uma invenção - Todos nós somos a invenção de alguém"


"A partir daqui a história da tua vida é tua"


"Estar vivo é ser palavra na boca de alguém"


"E me contou que dona Malba disse que órfãos costumam ser preparados para grandes missões"


"A morte chega sempre"


"Você não pode enterrar uma mulher que está viva"


"Quem te prometeu entendimento? E quem te prometeu que ia ser fácil? Eu, nunca"


"Preciso saber, Jorge, o que você está pensando disso tudo, de mim, de nós dois"


"Achei bonito estar viva para você, quando lá eu sofri tanto pelo apagamento da minha vida inteira"


"Será uma grande laberada na praia. No fim de tudo, é sempre o fogo que me guia"



 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal