Melhores Quotes - Poesias da Vó Têre - Terezina Viegas Postal | BEDA#14

 



"Mamãe, lhe desejo vida eterna e lhe dedico amor infinito!"


"A cada ano que passa,

Sentimos o peso da idade, 

Mas a vida continua, 

A vitória da liberdade"


"Ninguém responde a quem anseia afeto, 

Tão vazia é minha alma no caminho, 

Grito bem alto e ouço o eco,

Que transborda na quentura do ninho"


"Criança é a nossa esperança, a nossa utopia"


"Eu sou a àgua

Porque vim da fonte

Eu sou o calor

Porque vim da chama 

Eu sou o amanhã

Porque vim de ti

Eu sou o amor

Porque vem de ti

Eu sou o futuro 

Porque vim do presente"


"Sua poesia não foi escrita em computadores, ou por meios eletrônicos; foi manuscrita, com uma proficiência que poucos ainda possuem, com letras que pertencem a gerações que estão nos abandonando; para os que já foram se juntar ao Grande Arquiteto da Criação, restou vazios existencias nunca preenchidos e apenas não sentidos por quem nos suceder"



 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal