Livros que quero ler da Appris Editora | BEDA#18

 


Oiê meus leitores, como estão? 

A editora Appris é uma nova editora parceira aqui do Blog e  separei alguns livrinhos que quero muito ler. 


A Terceira Margem da Folha - Thiago Arantes



Sinopse: Estranho sucedido, espanto desmedido das coisas que habitam os mundos humanos: “Tudo é Divino, Tudo é MARAVILHOSO”, basta-nos olhar com os corretos olhos para ele encontrar. Seus povos: corpos, sangue e ossos, rígidos na matéria bruta, nesses mundos humanos, retos, namorados da razão, regidos pelas leis instransponíveis em que foi erguido, em que o Fantástico é a exceção nos vídeos da televisão ou nas páginas de um livro. Esse seria o seu destino? Onde estará, Senhor, o brilho do inexplicável que colore, como tinta de poesia, a vida vivida entre a jornada diária? Permita-se, Caro Leitor, na leitura desta obra, deliciar-se com o casamento do Impossível com o Ordinário em carinho contínuo e pacificado.


As Quatro Estações: Outono e Inverno – Livro 1 - Michelle Moura



Sinopse: Liz desconhecia sua verdadeira origem e a magia das fadas que sempre estiveram por perto a protegendo. Mas uma inimiga a encontrou. Meive não deixaria que ela fosse coroada. Cinara não teria uma nova rainha, mas o que ela queria era poder e juventu-de e, quando descobriu o paradeiro da garota, iria fazer de tudo para reaver o que lhe foi tomado. Estava declarada sua vingança contra o Reino das Fadas.


A Casa das Bromélias - Ammy Miller


Sinopse: Três amigas se conheceram na infância, durante os anos escolares em uma escola de classe média baixa. Cibelle, uma das amigas, reside em um bairro perigoso, onde conflitos entre gangues e disputas de território são comuns. Embora cercada por bailes e drogas, Cibelle se fecha em seu próprio mundo, encontrando nele a determinação para moldar seu futuro e escolher sua profissão. Suas amigas, Megg e Stefanny, optaram por caminhos diferentes. Ao longo desse percurso, elas contaram com o apoio dos amigos do clube de estudos que fundaram no último ano escolar. Pela troca de conhecimentos, superaram as dificuldades de aprendizado individuais. Essa amizade solidificou-se ao ponto de se tornar uma parceria no futuro, resultando na criação de uma empresa que abriria portas para o campo da tecnologia. Eventualmente, eles prestariam serviços científicos à NASA na universidade, conduzindo a descobertas de vários planetas, alguns habitados por seres encantados e outros completamente desabitados. Em suas explorações, encontraram um planeta propício para a vida humana, sem a presença de vegetação, animais ou bactérias. Esse planeta se revelou como uma oportunidade para ser colonizado pelos seres humanos, despertando seu interesse em estabelecer uma nova civilização lá. Este livro é uma mera obra de ficção, não sendo baseado em fatos reais.

Crônicas Sísmicas – Livro 1: Zéfiro do Prenúncio - Guilherme Frederico, Octávio Ferreira




Onde comprar

Sinopse: Há muito o continente de Olimpus é marcado pela violência e tirania causadas pela guerra entre os bárbaros do oeste e as amazonas do leste. Porém, esse conflito, que existe há quinhentos anos, chega ao seu ápice quando bárbaros atacam inocentes aldeões, súditos da rainha amazona, Syfa, A Rainha das Quatro Coroas. Rapidamente, a impetuosa Syfa leva o caos da guerra às terras bárbaras. Para isso, a rainha é acompanhada de suas guarda-costas, a maga-forjadora de armas e artefatos mágicos, Anadrai, e sua irmã gêmea, a primorosa guerreira-manipuladora, Anidria. As duas descendem da nobre casa Slate, uma família da raça sísmica, que defende a coroa desde os tempos de Lyandra, a primeira rainha amazona. Contudo, essa batalha é só o início de uma longa jornada, que mudará para sempre a história do continente.


O Chamado da Terra Uma Guerra de Luz e Sombras - Ana Paula Belotto Bruch



Sinopse: Natasha Sanchez sai de seu País para buscar novas oportunidades e conhecimento em um intercâmbio, na faculdade de Yale em Connecticut, onde é sua nova casa, ela conhece Anastásia, sua colega de quarto, as duas se tornam amigas inseparáveis. Em seu primeiro passeio com a amiga em uma loja, uma velha senhora presenteia Natasha com um misterioso amuleto. Wari Gutierrez, um garoto quieto e muito misterioso, começa seu primeiro ano na faculdade. Em um momento Wari salva Natasha de acontecimentos que poderiam levá-la à decadência, isso fez com que seus destinos fossem traçados em uma linha tênue e invisível que os levariam a viver grandes aventuras. Após uma mudança drástica em sua vida, Natasha passa a viver todos os dias na companhia de seus dois amigos, Ana e Wari, e com Sisa, uma senhora misteriosa, a qual Natasha já havia conhecido. O desfecho dessa história pode levar os jovens a caminhos inesperados e misteriosos, qual a verdadeira ligação entre eles?


Já leu algum? Gostou? Me conte nos comentários 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal